quinta-feira, janeiro 14

Novo single em breve

De acordo com o que o Nicky disse em sua página do Twitter, o próximo single sairá "em breve"! Conheceremos em breve qual canção do álbum é o novo single e mais informações sobre o seu lançamento! Além disso, Nicky quer saber qual medley tour foi o nosso favorita! Confiram a mensagem que ele deixou:

"yeah segundo single em breve e também estamos preparando para a nova
turnê que eu realmente sinto que vai ser fantástico .. qual foi o seu medley
favorito?"

Segundo o site de vendas HMV o próximo single do Westlife tem data de lançamento para 8 de fevereiro, mas ainda não é confirmado. Vamos esperar.
Gente, saiu a lista dos mais vendidos do ano e da década feito pelo site Haven. Westlife está nas seguintes posições:
Top álbuns mais vendidos de 2009
28º Where We Are, com 427.000 cópias vendidas
Top singles mais vendidos de 2009
85º What About Now, com 206.035 cópias vendidas
Top100 álbuns mais vendidos da década
46º Coast To Coast
60º Unbreakable: The Greatest Hits Vol.1
83º Face To Face
Top300 singles mais vendidos da década
22º Uptown Girl, com 768.000 cópias vendidas
137º You Raise Me Up, com 400.000 cópias vendidas
139º What Makes A Man, com 394.000 cópias vendidas
178º Against All Odds, com 360.000 cópias vendidas
206º Queen Of My Heart, com 331.000 cópias vendidas
250º My Love, com 292.000 cópias vendidas
Tudo merecido!!!
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/Brasilwestlife

terça-feira, janeiro 12

Garotos deixam nova mensagem no site oficial


Olá a todos,

Só queremos desejar a todos um FELIZ ANO NOVO! Esperamos que todos tenham um grande momento agora a desfrutando da neve. Natal e ano novo foram bons para todos nós, para descansarmos um pouco mais e recarregar-nos para um ano atarefado que vem. Nós todos tivemos tempo para ir para casa e passar algum tempo com nossas famílias, foi ótimo estar de volta na Irlanda. Temos também uma nova adição a se juntar ao clã Westlife muito em breve. Shane está prestes a se tornar um pai pela 3ª vez para, tudo muito emocionante!

Para aqueles de vocês que compraram o álbum, esperamos que gostem! Obrigado novamente por todo o apoio no ano passado e estávamos ansiosos para que este ano chegasse. Não podemos esperar para ver todos vocês na turnê em maio!

Aguardem grandes mudanças para westlife.com também! Este está velho de novo e nós estamos ficando muito animados!


Escreveremos novamente em breve
Amor


Mark, Shane, Nicky e Kian
xx

domingo, janeiro 10

Entrevista com Nicky e My Love em forró?

Triste ano para Byrne
Para Nicky Byrne, membro da banda pop irlandesa Westlife popular, 2009 foi um ano horrível.Seu bom amigo, membro do Boyzone, Stephen Gately, 33, morreu em outubro de uma doença cardíaca não diagnosticada.
Através do telefone na Irlanda o cantor de 31 anos disse baixinho: "Foi um choque enorme quando Stephen morreu. Foi triste porque ele era tão jovem".Mal ele se conformou com o choque da morte de seu amigo, seu próprio pai morreu em novembro de um ataque cardíaco 60 dias após.
Ele diz: "A morte de meu pai foi muito repentina e me fez sentir que nunca podemos nos preparar o suficiente para o que vai acontecer na vida. Fiquei muito desolado e eu não sabia o que fazer, mas eu estou tentando seguir em frente. Meu pai era um grande pai e um grande homem, e estou certo de que ele estaria orgulhoso de nós agora”.Além de traumas pessoais, Byrne também tinha reavalia sua vida em frente ao profissional.Sua banda esteve em um ano-longo de férias desde meados de 2008. Os quatro membros da banda, que inclui Mark Feehily, Kian Egan e Shane Filan, sentiram-se queimados de trabalho nos últimos dez anos e queriam uma pausa.Byrne diz: "Havia um risco em fazer uma pausa, porque no fundo de nossas mentes, temíamos que as pessoas se esquececem de nós neste cenário inconstante de espírito da música. Nossos fãs poderiam acabar apoiando os outros, mas nós fomos em frente e fizeram isso porque estávamos tão cansados, precisávamos de um bom descanso".
Durante seu tempo fora, o quarteto passou um tempo precioso com suas famílias, algo que eles não tiveram a chance de fazer no passado.Byrne diz que a ruptura foi boa para a banda, que voltaram renovados e prontos para trabalhar duro em seu 10º álbum, Where We Are, que foi lançado em novembro passado.E a banda diz que o álbum de melodias pop e baladas de amor é o seu melhor em uma década de carreira em que venderam mais de 40 milhões de álbuns.Byrne, um pai de gêmeos de três anos de idade diz: "Nós nos sentimos pressionados a fazer o bem e satisfazer as expectativas de alta para o nosso novo álbum por causa de nossos resultados de álbuns anteriores. Queríamos que o álbum fosse uma indicação de onde estamos depois de 10 anos e nós queríamos que ele fosse especial de novo.“ Também queríamos que o álbum refletisse o quanto temos amadurecido ao longo dos anos e utilizou-se inspiração da nossa vida diária para fazer este álbum".Fico contente por estar deixando 2009 para trás e começar 2010, o cantor revela que a banda estará embarcando em sua turnê mundial este ano, a partir da Europa antes de ir para a Ásia.Ele diz: "Eu estou animado e ansioso para isso e eu acho que 2010 será um ano brilhante e melhor."
Ele também revela o segredo para permanecer popular depois de tantos anos em cena: "É principalmente o compromisso de trabalhar duro e se dando bem como um grupo. Nós definitivamente trabalhamos duro para o nosso sucesso de hoje".Mas ele não sabe quanto tempo a banda pode continuar, acrescentando: "Nós não sabemos, mas estamos tomando um álbum de cada vez. Percorremos um longo caminho e espero que possamos continuar seguindo por mais tempo ".Ele promete fãs de Singapura que eles virão aqui este ano. A última vez que o Quarteto 2006 foi realizado aqui.Ele acrescenta: "Cingapura tem sido muito bom para nós e definitivamente está no mapa para a nossa turnê mundial de 2010. Enquanto isso confira o nosso álbum mais recente e veremos vocês em breve".

Where We Are já nas lojas
****
Uma notícia que me ‘assustou’. Mesmo sendo de Fortalza, o forró não me agrada. Mas enfim, não se discute questão de gosto. Muitos de vocês, acredito, devem conhecer a famosa banda de forró chamada Calcinha Preta. Então, dia desses eu tava escutando a rádio, e ouvi uma música que me chamou a atenção. A versão ‘forrozeira’ de uma música do Westlife. No começo eu não reconheci, demorei um pouquinho para compreender então que a música que estava tocando era My Love. Coincidentemente ou não, o nome da versão também é My Love. Quem tiver curiosidade de ouvir a música ela está abaixo. A letra como sempre não coincide muito com a tradução, confira a tradução de My Love cantada pelo Westlife aqui.

****
Dia desses eu comentei com a Sara que o site Vagalume fez um lista com os lançamentos do mês de Novembro e esqueceu do Westlife. Eu ainda reclamei muito. Bem, mas agora o mesmo site fez uma lista com o CD’s a ser lançados em Dezembro, e só agora eles colocaram os Westlife’rs na lista. Um pouquinho atrasados. Mas pelo menos eles elogiaram. Confira o que eles falaram no site e confira a lista completa clicando na imagem.

Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/Brasilwestlife

quarta-feira, janeiro 6

Westlife aparece em listas

Olá gente, hoje eu passei aqui para deixar uma notícia não tão 'importante', mas muito boa. Atualmente foi divulgada a lista com os artistas que tiveram mais vezes suas músicas nos primeiros vinte lugares num dos principais Charts do Reino Unido. Nossos garotos estão lá, na 5º colocação. Confira a lista:

1. Elvis Presley com 39 canções
2. Britney Spears com 22 canções
3. Sugababes com 22 canções
4. Girls Aloud com 21 canções
5. Westlife com 20 canções
6. Robbie Williams com 19 canções
7. Pink com 17 canções
8. Kylie Minogue com 16 canções
9. Eminem com 16 canções
10. Christina Aguilera com 16 canções

Eles mereciam o primeiro, mas mesmo assism a colocação não deixa de ser merecida, não acham?

E no blog do Last FM, tem a lista dos 20 melhores albúns de 2009, e adivinha... lembraram dos garotos! Olha os dez primeiros colocados da lista:

1. Pet Shop Boys - Yes
2. Imogen Heap - Ellipse
3. Leona Lewis - Echo
4. Black Eyed Peas - The E.N.D.
5. t.A.T.u. - Waste Management
6. Cheryl Cole - 3 Words
7. Lady GaGa The Fame Monster
8. Kelly Clarkson - All I Ever Wanted
9. Alexandra Burke - Overcome
10. Westlife - Where We Are

Vamos combinar que é uma posição meio ingrata, ficar abaixo de Lady Gaga, t.A.T.u., Black Eyed Peas ainda vai, porque eles estão bem na mídia, mas esses três primeiros lugares são desconhecido. Mas pelo menos lembraram deles aqui no Brasil. Quem quiser ver a lista completa clica aqui.

E mudando um pouco de assunto, mais sem sair do assunto principal que são os garotos, no site foi colocada um nova enquete, a primeira do ano. A pergunta que eles fazem é: Qual dessas músicas do Westlife resume suas esperanças e pensamentos para 2010?
As opções são: You Raise Me Up, Flying Without Wings, I Have A Dream, Home, What About Now, All Or Nothing, Nothing Is Impossible, What I Want Is What I've Got, Us Against The World e Hey Whatever. Vocês podem votar aqui.

Falando em votar, vocês já votaram na nossa enquete? Se não votou, então vote =D
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/Brasilwestlife

segunda-feira, janeiro 4

Homenagem de Mark Feehily a Stephen Gately

Oi gente, há dias eu não passo por aqui e já estava morrendo de saudades. É bom estar de volta, eu queria trazer milhões de notícias novas, mas infelizmente elas estão em falta no mercado. Desculpem por não ter atualizado o blog nem no natal nem no ano novo, mas saibam que eu desejo tudo de bom pra vocês. Quem nos acompanhava pelo twitter pode ver que justifiquei a minha ausência e que eu desejei felicidades para todos. Tambêm puderam ver que eu postei alguns videos que eu coloquei, dos nossos garotos cantando musicas natalinas. Para qum não viu, os videos são Last Christmas, que foi cantada pelo Nicky e pelo Bryan em 2001, e o outro eles cantam White Christmas, que eu não sei exatamente quando foi. Você pode assistir aos videos clicando no nome de cada um.
Gente, vocês devem ter notado que o site está com uma enquete aí do lado né. Bem, criei ela na intenção de nos aproximarmos um pouco mais, sabendo o gosto de vocês a respeito dos meninos. Essa é só a primeira de muitas que virão. A pergunta é: "Na sua opnião, qual das(o) companheiras(o) dos nossos garotos do Westlife é o seu favorito?". Ela vai estar no ar até o dia 30 desse mês, votem e nos digam o que vocês acham.
Agora vamos a única notícia nova que eu achei, não sei quando isso foi dito, mas provavelmente foi há cerca de 3 meses atrás.

Mark Feehily prestou homenagem ao ex-cantor da boyband Boyzone, Stephen Gately, por ajudá-lo a encontrar coragem para "sair do armário".
Stephen, que morreu em outubro de 2009, saiu do Boyzone em 1999. Ele foi o primeiro membro de uma boyband que assumiu sua homosexualidade.
Mark disse: "Stephen foi extremamente corajoso. Ele foi o primeiro membro de uma boyband que assumiu que era gay, em retrospectiva me ajudou e provavelmente a muitos outros rapazes gays a compreender a sua sexualidade e lhes deu corajem para se assumirem gays".
Poísé gente, cada um na sua. Até a próxima.
Fonte/Créditos: westlife.musicblog
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/Brasilwestlife

domingo, dezembro 20

Westlife no GMTV

Olá meus queridos, muitos de vocês devem saber que no último sábado os garots estiveram no GMTV. Eles deram entrevistas e performaram I'll See You Again. Bem, eu vou deiar os video aqui, e antes disso eu queria responder algumas coisinhas que eu li nos comentários, eu leio todos, mas é que eu esqueço de responder.
Começando com esse aqui da Carlikas, que sempre tá por aqui pelo blog:

Aí Iatan, você bem que poderia fazer uma galeria do blog né... no Flickr,
facebook... sei lá... seria mais legal!

Assim Carlikas, eu tô tentando fazer, até já comentei com a Sara, mas só tem um probleminha... Nós não fazemos idéia de como abrir uma galeria. =D Se alguêm conhece um site que hospede fotos eu agradeceria muito se nos indicassem.

A Carlikas ainda perguntou:

Alguém sabe onde vende o novo cd no brasil??? Ja pesquisei e não encontro...
só achei um site brasileiro mas o preço tá em euro...

Bem, eu encontrei 'baratinho' no Buscapé. Tá de R$ 37.97, pelo Amazon. Eu acredito que seja confiável. Veja aqui.

A Carolina, daqui do blog, deixou nos comentário uma informação, para quem não viu tá aí em baixo:
vou voltar a atualizar o fotolog!então...plx!!comentem
okay?

Poisé, podem ir lá. Carolina, eu só não comentei ainda porque eu não faço idéia de como se faz isso viu, não foi porque eu não quis.

Agora vamos ao mais importante mesmo, abaixo está a performace de I'll See You Again, e as entrevistas estão nos links mais abaixo.


Shane (falando da séries de TV que ele gosta, dá pra ouvir aí Greys Anatomy, Two Mans and Half e algumas outras aí)

Mark (maqueador)

Nicky ("o homem do tempo" eu não entendi quase nada, mas ele dizendo "não vão à escola" quase no fim é hilário)

Não achei o video do Kian. Ah, e pra terminar eu vou deixar algumas imagens deles deixando o estúdio, adimirem o glamour dos garotos andando na calçada.


Só dá pra ser mais glamuroso se eles quatro atravessarem a rua de mão dadas. =D
Créditos: Westlife.gr

sexta-feira, dezembro 18

Shane Filan revela o que está na sua mala

Minhas férias relaxantes forma finalmente em Barbados para casamento do Kian. Foi mimo total por duas semanas. Estou muito mais em praias de grandes cidades e, quando não há sol, mar e golfe, e eu estou feliz. Minha esposa e eu decidimos que queríamos aprender a esquiar a cerca de três anos e estamos tentando organizar a nossa primeira viagem de esqui. Mas alguma coisa, ou seja, ela ficar grávida, nos fez cancelar! No entanto nós estamos determinados a ir as montanhas, um dia.
Uma boa escolha de óculos de sol é um curso obrigatório para mim, pois eu gosto de combinar cores e estilos diferentes com os meus equipamentos. Além disso, eu estou garantido a perder pelo menos um par, por isso é bom ter reservas.
Meu kit de ginástica vai comigo aonde quer que eu vá. Nos últimos seis meses, eu me tornei completamente viciado em trabalhar fora. Se eu não fizer nada durante alguns dias me sinto como um enorme elefante.
O laptop é essencial para as crianças. Podemos configurá-los com um DVD sobre a cama e eles estão dormindo em pouco tempo, dando-nos um pouco da paz tão necessária.
Eu não posso ir a lugar nenhum sem o meu celular. Minha mulher vai tentar me fazer deixa-lo no quarto do hotel, mas eu sempre vou encontrar uma maneira de escapar para verificá-lo. No entanto eu não o tenho comigo apenas minhas para chamadas de trabalho. Eu armazeno todas as fotos da minha família nele e, antes da turnê, eu vou fazer upload de vídeos das crianças, que eu vou assistir quando eu sentir falta deles.
Segue Nóis no Twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife