domingo, dezembro 20

Westlife no GMTV

Olá meus queridos, muitos de vocês devem saber que no último sábado os garots estiveram no GMTV. Eles deram entrevistas e performaram I'll See You Again. Bem, eu vou deiar os video aqui, e antes disso eu queria responder algumas coisinhas que eu li nos comentários, eu leio todos, mas é que eu esqueço de responder.
Começando com esse aqui da Carlikas, que sempre tá por aqui pelo blog:

Aí Iatan, você bem que poderia fazer uma galeria do blog né... no Flickr,
facebook... sei lá... seria mais legal!

Assim Carlikas, eu tô tentando fazer, até já comentei com a Sara, mas só tem um probleminha... Nós não fazemos idéia de como abrir uma galeria. =D Se alguêm conhece um site que hospede fotos eu agradeceria muito se nos indicassem.

A Carlikas ainda perguntou:

Alguém sabe onde vende o novo cd no brasil??? Ja pesquisei e não encontro...
só achei um site brasileiro mas o preço tá em euro...

Bem, eu encontrei 'baratinho' no Buscapé. Tá de R$ 37.97, pelo Amazon. Eu acredito que seja confiável. Veja aqui.

A Carolina, daqui do blog, deixou nos comentário uma informação, para quem não viu tá aí em baixo:
vou voltar a atualizar o fotolog!então...plx!!comentem
okay?

Poisé, podem ir lá. Carolina, eu só não comentei ainda porque eu não faço idéia de como se faz isso viu, não foi porque eu não quis.

Agora vamos ao mais importante mesmo, abaixo está a performace de I'll See You Again, e as entrevistas estão nos links mais abaixo.


Shane (falando da séries de TV que ele gosta, dá pra ouvir aí Greys Anatomy, Two Mans and Half e algumas outras aí)

Mark (maqueador)

Nicky ("o homem do tempo" eu não entendi quase nada, mas ele dizendo "não vão à escola" quase no fim é hilário)

Não achei o video do Kian. Ah, e pra terminar eu vou deixar algumas imagens deles deixando o estúdio, adimirem o glamour dos garotos andando na calçada.


Só dá pra ser mais glamuroso se eles quatro atravessarem a rua de mão dadas. =D
Créditos: Westlife.gr

sexta-feira, dezembro 18

Shane Filan revela o que está na sua mala

Minhas férias relaxantes forma finalmente em Barbados para casamento do Kian. Foi mimo total por duas semanas. Estou muito mais em praias de grandes cidades e, quando não há sol, mar e golfe, e eu estou feliz. Minha esposa e eu decidimos que queríamos aprender a esquiar a cerca de três anos e estamos tentando organizar a nossa primeira viagem de esqui. Mas alguma coisa, ou seja, ela ficar grávida, nos fez cancelar! No entanto nós estamos determinados a ir as montanhas, um dia.
Uma boa escolha de óculos de sol é um curso obrigatório para mim, pois eu gosto de combinar cores e estilos diferentes com os meus equipamentos. Além disso, eu estou garantido a perder pelo menos um par, por isso é bom ter reservas.
Meu kit de ginástica vai comigo aonde quer que eu vá. Nos últimos seis meses, eu me tornei completamente viciado em trabalhar fora. Se eu não fizer nada durante alguns dias me sinto como um enorme elefante.
O laptop é essencial para as crianças. Podemos configurá-los com um DVD sobre a cama e eles estão dormindo em pouco tempo, dando-nos um pouco da paz tão necessária.
Eu não posso ir a lugar nenhum sem o meu celular. Minha mulher vai tentar me fazer deixa-lo no quarto do hotel, mas eu sempre vou encontrar uma maneira de escapar para verificá-lo. No entanto eu não o tenho comigo apenas minhas para chamadas de trabalho. Eu armazeno todas as fotos da minha família nele e, antes da turnê, eu vou fazer upload de vídeos das crianças, que eu vou assistir quando eu sentir falta deles.
Segue Nóis no Twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife

quarta-feira, dezembro 16

Westlife no Alan Titchmarsh

Olá queridos e queridas. Hoje eu venho postar aqui no blog a performace dos garotos no programa do Alan Titchmarsh . Eles cantaram 'What About No' e 'Shadows' ao vivo, e também deram uma entrevista. Confesso que adoro quando eles cantam sem playback, se bem que eles quase sempre cantam sem o playback, e eu gostei dessa blusa do Kian, com bolinhas.



*****

Agora que os garotos voltaram com tudo, vamos dar prêmios pra eles? O site The Voice está realizando uma votação, e a música What About Now está no meio. A música dos garotos concorre com 'Bad Romance' de Lady Gaga, 'Russian Roulette' da Rihanna, 'This Is It' do Michael Jackson e muitas outras músicas de grandes astros. Vamos combinar que é páreo duro, mas nós como fãs vamos ajudá-los a tentar ganhar essa.

*****

Ontem o Kian esteve na Premiere do filme do Sherloke Holmes. Pessoalmente não gosto desse personagem (mas agora vou fazer um esforcinho pra gostar =D). Kian estava sozinho pelo visto, cadê a esposinha dele que nunca parece hein??? Confiram fotos dele no evento na galeria do Westlife.Gr clicando na imagem abaixo.

Créditos/Fonte: Westlife.gr

segunda-feira, dezembro 14

Westlife no Prêmio Nobel da Paz e com Obama

Olá gente, como vocês sabem os meninos se apresentaram na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz. Eles apresentaram 'What About Now' e 'Raise Me Up', e cantaram também junto com diversos cantores uma música do Rei do pop, Michael Jackson, chamada 'Man In The Mirror'. Confira o video e a tradução da música abaixo. Vocês podem conferir fotos deles no evento aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

*****
Poucos sabem, mas antes da cerimônia, mais precisamente no dia anterior, os rapazes encontram-se com o atual presidente americano.O Nicky e o Mark comentaram muito isso no twitter deles. Abaixo segue uma entrevista que eles deram a respeito desse encontro.


Westlife disse que tinha sido "um sonho" encontrar o presidente dos E.U.A. Barack Obama após a última noite de concertos Prêmio Nobel da Paz. A boyband irlandesa para a Noruega na quinta-feira, na noite um dia antes de sua performance no último concerto, para que eles pudessem conversar com o Sr. Obama - o último destinatário do Nobel da Paz.
Shane Filan falou de sua alegria na reunião de quinta-feira em Oslo, dizendo: 'Ele era muito acessível e um presidente muito legal. Então da próxima vez que estivermos em Washington, vamos ligar para ele para uma cerveja! "
Nicky Byrne disse: "Reunião com o Presidente Obama foi uma experiência incrível para dizer o mínimo. Ele era muito apresentável. Assim que nós mencionamos que eramos da Irlanda, ele falou das suas raízes irlandesas.
Falando antes do concerto, Shane tinha dito: 'Eu não me curvar, eu vou apenas apertar sua mão e dizendo-lhe: "Você está fazendo um ótimo trabalho".
"Eu sempre disse que eu adoraria encontrar um presidente norte-americano e eu pensei que algum dia talvez eu encontraria
"Mas eu certamente não acho que seria presidente Barack Obama. Ele é o tipo de que todos querem conhecer. "
Fonte/Crédito: markevin.fan-sites/Westlifegr
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife

quarta-feira, dezembro 9

Aula Básica de Irlandês

Olá amores e amoras, já faz um tempinho que eu não venho aqui, não é. Bem notícias não tem. Na verdade nenhuma que possa mudar nossas vida, só sai o de sempre, coisas que já sabemos decoradas. Vamos mudar só um pouquinho de assunto, mas não saindo completamente dele. Sabemos que os garotos do Westlife nasceram e até hoje vivem lá, mas muitos acreditam que porque eles falam e cantam em inglês, a língua única e oficial de lá é o inglês. Bem... Na verdade não, na Irlanda existe o Gaeilge, também conhecido como o gaélico irlandês ou simplesmente gaélico. A lingua é um pouco desconhecida por nós porque ela não é muito utilizada, tipo, o governo Irlandês tornou obrigatório o ensino dessa língua nas escolas de lá, sendo assim o inglês e o galéico são as duas linguas oficiais do país, mas muitos utilizam ela como uma 'segunda-língua', predominando o inglês. Vou dar para vocês uma aula (super-mega-hiper-ultra) básica de Irlandês
Estão achando a aula chata? Calma, é normal agente achar qualquer aula chata antes mesmo que ela comece, pensem que vocês estão aprendendo algo que vai ajudar na sua comunicação com o Shane, o Nicky, o Mark e o Kian no caso de um meteóro cair na terra e fizer com que todos os habitantes daqui esqueçam o inglês. Sim, parece ridículo, mas do jeito que as coisas estão hoje é melhor previnir. Vou avisando que eu nem faço ideia de como se pronuncia isso, isso vocês vão ter que aprender sozinhos e sozinhas, eu confio na capacidade e inteligência de vocês. Vamos começar com as palavras e frases principais:
Obrigado: Go raibh maith agat
De nada: Tá fáilte romhat
Olá: Dia dhuit
Como você se chama?: Cad is ainm duit?
Me chamo Iatan: Iatan is ainm dom
Como você está?: Conas tá tú?
Alguêm entendeu alguma coisa? Se sim, parabéns. Se não, você não foi o único ou a única. Eu me pergunto seriamente, será que os garotos utilizam muito essa língua?
Agora vamos para os dias da semana, para o caso de vocês quererem mrcar um encontro básico e sem segundas intenções.
Segunda feira: Dé Luain
Terça feira: Dé Máirt
Quarta Feira: Dé Chéadaoin
Quinta feira: Déardaoin
Sexta feira: Dé hAoine
Sábado: Dé Sathairn
Domingo: Dé Domhnaigh
É, não é fácil... mas vamos fazer um esforço por eles, vamos continuar aprendendo só que agora vamos aos meses.
Janeiro: Eanáir
Fevereiro: Feabhra
Março: Márta
Abril: Aibreán
Maio: Bealtaine
Junho: Meitheamh
Julho: Iúil
Agosto: Lúnasa
Setembro: Meán Fómhair
Outubro: Deireadh Fómhair
Novembro: Samhain
Dezembro: Nollaig
Agora, se você já não tiver desistido, vamos aprender algumas cores e as direções.
Laranja: oráiste
Azul: gorm
Rosa: bán-dearg
Amarelo: buí
Marrom: donn
Cinza: liath
Esquerda: clé
Direita: ceart
Longe: i bhfad
Perto: cóngarach (do), gar (do)
Rua: sráid
Avenida: aibhinne
Norte: tuaisceart
Sul: deisceart
Leste: oirthear
Oeste: iarthar
E por último vamos aprender sobre a família.
Esposo: fear céile
Esposa: bean
Crianças: na páistí
Filho: mac
Filha: iníon
Pai: athair
Mãe: máthair
Irmão: deartháir
Irmã: deirfiúr
Avô: seanathair
Avó: seanmháthair
Tio: uncail
Tia: aint
Sobrinho: nia
Sobrinha: neacht
Primo: col ceathar or ceathrair
Enteado: cliamhain
Enteada: banchliamhan
E por hoje é só, embora eu ache que fazer mímica seria mais fácil, pode ser que eles não entendam, ou entendam errado o que agente quer falar, por isso é melhor não arriscar. Por essas palavras dá pra fazer uma idéia do motivo pelo qual a maioria dos irlandeses o utilizam como segunda língua, eu se fosse eles nem usava. Alguêm ficou com vontade de aprender mais? Alguêm teve vontade de se jogar do topo do prédio? Me digam o que vocês acharam. Go raibh maith agat pela paciência, e comentem mesmo.

segunda-feira, dezembro 7

Datas do Tour confirmadas

Gente, o Tour já está confirmado, as datas seguem abaixo. Não se sabe o nome ainda, e nem se vem para a América do sul. Resta esperar né.

Domingo 2 de maio - Belfast Odyssey Arena
Terça-feira 6 de maio- Nottingham Arena
Sexta 7 de maio - Liverpool Echo Arena
Domingo 9 de maio - Sheffield Arena
Quarta-feira 12 de maio- London O2 Arena
Domingo 16 de maio - Birmingham LG Arena
Terça-feir 20 de maio- Cardiff CIA
Segunda 24 de maio - Glasgow SECC
Sexta 28 de maio - Manchester ENA
Segunda 31 de maio- Newcastle Arena
Sábado 5 de junho - Croke Park, Dublin

Fonte: Westlife.com

quinta-feira, dezembro 3

Making of de What About Now

Gente, eu vim postar aqui o video do Making-of de What About Now, a primeira música de trabalho do novo CD dos rapazes. Abaixo eu coloquei mais cinco novas fotos divulgadas pelo site oficial. Desfrutem.











Sigam-nos no twitter

terça-feira, dezembro 1

Where We Are em 2º

Where we are é No.2 de vendas durante a terça-feira dos álbuns do Reino Unido, atrás apenas do álbum de Susan Boyle.
1. Susan Boyle - 81,000
2.Westlife - quase 50,000
3.Take That - mais de 40.000
4. JLS
5. Black Eyed Peas


*****

Aqui estão algumas novas fotos de divulgação do albúm, todas lindas...





*****

E aqui eu deixo o mais algumas traduções

Shadows

Manhãs seguidas / Ainda perduram / Basta acordar / Eu vejo uma sombra sua / Fazendo café da manhã para dois.
Eu vou dirigir / Passando o nosso lugar e / Eu vejo esta garota dirigindo / Eu sinto o cheiro do perfume dela / Por um momento eu queria que fosse você.
Eu não vou dizer / Eu não vou dizer que eu estou ok, não / Estou tentando superar / Eu estou tentando chegar muito longe dos nossos erros.
Refrão: Mas eu vejo sombras / Em todo lugar que eu vou / É você, lembrando-me / De como éramos / De como foi / Eu vejo sombras / Em todo lugar elas me seguem / É você, as memórias / De como nós amamos / Eu tive bastante de suas sombras.
Quatro meses se foram / Eu não posso sentir você / Eu não entendo / Aonde você vai? / Eu odeio que você é tudo que eu sei / Eu não vou dizer / Eu não vou dizer que eu estou ok, não / Estou tentando superar / Eu estou tentando chegar muito longe dos nossos erros.
Refrão
Você não poderia me amar / Então, por que você não vai me deixar / Sombras / Solidão é o único lugar que eu quero estar
Refrão
Sound Of A Broken Heart
Em muitas maneiras eu tentei alcançar você / E eu não sei por que eu não podia passar / Quando eu tentei foi tão difícil de quebrar a sua guarda / Não sabia que ela iria deixar essa cicatriz.
Deixar essa cicatriz / Agora eu tenho feito até aqui / E a dor não acabou / Mas o sol continua a brilhar / E eu continuo cada vez mais forte.
Refrão: Eu nunca pensei que eu iria sobreviver você / Mas eu serei livre / E haverá tantas noites eu tenho que atravessar / Mas agora eu vejo / Você nunca vai ser o meu fim (não) / Porque quando o meu mundo desmoronou / E eu não sei por onde começar / Eu ouvi o som de um coração partido / (Eu ainda sinto a dor) / Eu ouvi o som de um coração partido / (Ele ainda bate o mesmo).
Quando vai começar a girar o mundo / E o que aconteceu com o meu final feliz / Aprender o que é preciso, virar esta página / Não sei como ir embora / Ir embora.
Agora eu tenho feito até aqui / E a dor não acabou / Mas o sol continua a brilhar / E eu continuo cada vez mais forte.
Refrão
E eu não vou ficar para baixo / Eu sei que meu coração ainda batendo / Porque eu escuto o som, me dizendo que eu estou bem / Me dizendo para seguir em frente.
Refrão
Ainda sinto dor por você / Ainda bate o mesmo / Ainda sinto dor por você / Ainda bate o mesmo.
*****
Fico devendo agora só Talk Me Down, The Difference, Another World e No More Heroes. Aproveitem, até a próxima, comentem.
Sigam-nos no Twitter