sábado, novembro 14

Westlife - Faixa após faixa

Bem gente, faltando cerda de duas semanas para a estreia do novo álbum, o site oficial dos garots está divulgando o intitulado “Track by track”, “algo como faixa após faixa” onde eles falam das músicas do novo CD uma á uma. Até agora eles já falaram da 1ª, da 2ª e da 3ª faixa do CD. What About Now já é bem conhceida entre nós, então abaixo eu colocarei os dois últimos vídeos até agora, que são deles falando das faixas “How To Break a Heart” e “Leaving”. Atenção ao fundo, pois a música da qual eles falam está tocando.


WESTLIFE – TRACK BY TRACK – HOW TO BREAK A HEART
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1184486244?bctid=49982882001

Tradução:
Kian:
A segunda faixa do álbum é uma canção chamada "How To Break A Heart". Acho que, para mim, de qualquer maneira, esta é minha canção favorita fora o primeiro single (What About Now). Simplesmente porque eu acho que é uma coisa nova para todo o Westlife, um novo som totalmente fresco, uma sensação completamente diferente, mas ainda muito Westlife. É uma canção pop fantástica, eu certamente acho que faria todo mundo gritar “Woaw”. Em geral, você sabe, ele tem um pouco mais de tempo para ele, ele tem uma sensação diferente para ele, certenly um novo som para o Westlife, mas para mim é a melhor canção do álbum, após o primeiro single.

WESTLIFE – TRACK BY TRACK – LEAVING
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1184486244?bctid=50070114001

Tradução
Shane: A faixa três é "Leaving". Esta canção foi novamente um som muito típico do Westlife. É uma canção que Simon realmente queria gravar agora e vê-la no álbum, podemos ver por que ele queria tanto. Você sabe, ele tem bons vocais sobre ele, é uma balada sueca do Westlife. Você sabe, ele é o típico tipo de coisa que você já ouviu ao longo dos anos. E nós nunca quisemos alienar exatamente os fãs que gostam desse tipo de material. Mesmo que este álbum é a direção ligeiramente diferente, existem ainda três ou quatro canções realmente Westlife lá.
Nicky: Canção de amor típica. Típica história de amor.
Shane: Yeah. É uma típica história de amor. É meio pouco conseguir uma valsa para ela. É como uma valsa perfeita o tempo dele.
Mark: Você Kian conseguepara dançar? Você também (para Nicky).
Shane: Então é isso. Essa é a dica. É uma ótima música para todos os amantes da balada Westlife lá fora. É a trilha perfeita para você.

É só isso por enquanto amados. Esse CD promete.

Nos sigam no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário