segunda-feira, maio 31

Fotos da festa de aniversário do Mark

Na última sexta-feira foi o aniversário do Mark, e como 30 anos é uma idade importante não poderia faltar festa. A festa aconteceu no Circle Club, e contou com a presença dos seus colegas de banda. Confiram algumas fotos da festa abaixo.

Mark e Kevin no Circle Club em Manchester (28.05.10)




Shane e Gillian no Circle Club em Manchester no aniversário de 30 anos do Mark



Nicky e Georgina no Circle Club em Manchester (28.05.10)



Kian no Circle Club em Manchester (28.05.10)



Jodi (esposa do Kian) no Circle Club em Manchester (28.05.10)



E agora vou deixar meu breve comentário sobre as fotos. Primeirament quero dizer que o Kevin e o Mark forma um ótimo casal. O Nicky e a Georgina também. Mas porque razão o Shane sempre aparece com a cara fechada para as câmeras? E dessa vez se vocês pereceberem até a Gilliam tá com a cara fechada. Mas enfim, ele chega a parecer um pitboy antipático, bem diferente de como ele é no palco. Já o Kian e a Jodi é quase impossível encontrá-los juntos. E dessa vez pelo menos eles estavam no mesmo local. De vez em quando eu fico pensando com os meus botões se o casamento deles dois não é só uma fachada. Mas enfim, eles também formam um casal bonito.
Enfim, por enquanto é só, espero que tenham gostado das fotos. Comentem e até mais queridos e queridas.

Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: Fotos tiradas por Eamonn and James Clarke / EMPICS Entertainment / KEYSTONE Press

4 comentários:

  1. Eu concordo totalmente com seu comentário.
    O Mark e o Kevin e o Nicky e a Georgina são fofos. Gosto muito deles. Simpáticos que só eles.
    O Shane... Pelo amor de Deus! Cada dia mais mal-amado. E com uma mulher horrível como essa do lado é complicado. Não sei porque ele mudou tanto. Ele era tão fofo, simpático... Sorridente. Pena que hoje ele esteja desse jeito.
    O Kian, um banana. Nunca deveria ter casado com essa Jodi, odeio ela. É, estranho eles sempre na 'contramão'... Será que eles se casaram mesmo por amor? Talvez o Kian tenha se casa do por isso, mas, ela? DUVÍDOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Isso aí não vale nada... Odeio ela!

    No mais amei as fotos, a festa e o aniversariante, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Sei que ninguém é perfeito,mas gosto de pensar que meus meninos nunca fariam uma coisa dessas.
    Acho que em relação ao Shane apenas acho que fotografam na hora errada (se bem que seria SEMPRE na hora errada né? kkk) deve ser cansaço ou coisa assim...
    Talvez o Kian tenha se casado por isso, mas, ela? DUVIDOOOOOOOOOOOOO²

    ResponderExcluir
  3. Sei que é tarde pra comentar e que provavelmente ninguém mais vai ler meu comentário mas mesmo assim quero dar minha opnião. Mark e Kevin, Nicky e Georgina OK, nada a declarar além do que já foi dito, FOFOS. Quanto ao Shane, acompanho a Carlikas em defesa dele, tenho pra mim que ele apenas cansou, os flashes, a publicidade, enfim... ser pai de 3 não seve ser fácil. Mas em cima do palco ele se realiza. Ele pode não sair sorrindo em todas mas ele sempre faz gracinhas em entrevistas e tals. Vejam esse trecho:“Para mim, a celebridade mais bonita de aparência seria Charlize Theron, ela é incrível olhar. Katherine Heigl também é bonita - eu tinha que ter duas.” Esse me parece o mesmo Shane do começo (não exatamente o mesmo, mas tambem não um pitboy). E apesar de alguns aspéctos, gosto da Gillian, acho que formam um casal legal,(Lógico q tambem penso que ele merecia coisa melhor, masss... é o que tem pra hj).
    E se alguém ler meu comentário, gostaria de uma resposta de alguém q esteja mais antenada(o) do q eu, por q nosso querido Kian se casaria por fachada? faz mó cara q eles namoram, ela já era rica e tinha uma certa fama antes deles casarem, quando eles começaram a namorar, num dava nem pra saber se o Westlife ia durar mesmo,(claro q nós fãs já o sabiamos). Enfim, mas concordo que o casamento deles é muito estranho.
    Ao invés de um comentário, acabei escrevendo um livro, desculpem me empolguei.Parabéns a voces pelo blog maravilhoso e muito obrigada pelas noticias.

    ResponderExcluir