terça-feira, maio 11

Westlife em Sheffield

Antes de qualquer coisa eu queria dar uma notícia ruim. O Nicky se acidentou no show de Liverpol. Não no show em si, mas logo após. Mas já está tudo bem, segundo o The Sun.

“Nicky Byrne foi levado às pressas ao hospital quando um jogo de luta ficou fora de controle após o show em Liverpool no final de semana.
Ele estava lutando colega Kian Egan no chão quando bateu sua cabeça através de uma mesa de vidro.
“Eu acabei com cinco pontos e uma dor de cabeça ruim.” Ele disse: "Toda a diversão e brincadeiras estúpidas de rapazes." Mas já está melhorando.”

E para ninguém entrar em pânico eu digo logo: eles só estavam brincando, não estavam brigando de verdade, coisa de homem sabe?

E respondendo a pergunta da Carlikas, quero dizer que o CD ainda não esta nas lojas brasileiras, eu pelo menos ainda não vi. Mas têm vários sites que vende ele por um preço acessível, se quiser depois eu coloco aqui. Agora pra terminar vou postar aqui fotos e vídeos do show em Sheffield que aconteceu ontem. E no orkut tem algumas fotos do show de Liverpool. Vejam e comente o que acham dessa nova turnê. Votem na nossa enquete e até mais.

Fotos 10/05/10




Videos

Where We Are



What About Now



When You're Looking Like That



Uptown Girl



Home



I Gotta Feeling



Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: youtube.com/sunset2712 / westlife.us

4 comentários:

  1. Notícias, notícias, notícias!!! Eba!
    Assim que é bom XD

    Nuss... o Mark tá godinho... Oo Tem problema não ;)

    Melhoras pro Nicky ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E olha que ele tinha emagrecido um pouco, mas comcordo... não tem problema algum...

    Eeeeeesse é o Nicky... o tempo passa, eles crescem, mas continuam com o espirito muleque, sempre aprontando... rsrsrs...

    melhoras [2]...

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Amei os vídeos!
    É, tenho que concordar com as meninas... O Mark tinha emagrecido demais na verdade. E pelo jeito... Voltou de novo a ser 'cheinho', mas, ele fica muito mais lindo assim. Acho que ele sempre terá essa luta com a balança. Eu prefiro ele 'cheinho', combina mais com ele. Ele fica mais lindo assim :)

    Todos estão perfeitos, mas, o Mark está mais que nunca.

    ResponderExcluir