quinta-feira, outubro 20

O que eu (Sara) tenho a dizer sobre o fim

Alguns sabem, outros não, mas eu acompanho a banda desde o seu inicio. Criei o blog em 2008, abandonei por uns tempos por motivos pessoais, o Iatan acabou entrando na equipe e dando um gás em tudo isso. Ontem quando a noticia do fim da banda em 2012 veio a publico eu senti como se mais um sonho tivesse se desfeito, quando eles vieram ao brasil eu era muito nova, meus pais jamais deixariam eu ir, portanto nunca tive a oportunidade de ver de perto aqueles que foram e sempre vão ser referencia de boa musica na minha vida. Passei a minha infância toda acompanhando o trabalho deles, comprava cd's, revistas e até uma carta gigante que nunca ia ser entregue eu fiz. Bom, algumas pessoas começaram a me "criticar" por eu não falar do assunto e nem ficar me matando por isso na internet. Gente, cada um tem a sua forma de se expressar, a minha forma é essa, eu sofro calada, no meu canto e me irrito muito com algumas pessoas que não conhecem a banda a14 anos, mas sim a 4 anos e acham que são as ultimas fãs do universo. Serei falsa se disser que chorei, não, eu não chorei e não vou chorar, pra mim existem motivos maiores para um choro. Mas eu não critico ninguém que chore, que se descabele, eu entendo vocês, juro. E gostaria do fundo do meu coração que vocês me entendessem também, não é porque eu sou fã das antigas, porque eu sou dona de um blog, que eu tenho que fazer todo um show e um escândalo pelo fim da banda, eu to sofrendo, eu to chateada, poxa, eu nunca vou ver meus ídolos de perto do mesmo jeito que vocês também não. Parem com isso, parem de julgar e crucificar, respeitem o meu jeito de sentir a perda de uma coisa que fez e faz parte da minha história, se vocês soubessem o que eles representam pra mim e quais são as lembranças que eles me trazem, talvez entenderiam o meu modo de sofrer calada. 

Obrigada. 

9 comentários:

  1. Eu sou fã deles a 5 anos, e foi uma das maiores influências musicais na minha vida (Pelo fato de gostar de cantar me inspiro muito neles). Entendo você, não precisamos sair chorando gritando, vamos ser forte. Também gostaria muito de ir no show deles. Eu estou até compondo uma música em homenagem para eles e tenho certeza que para nós que somos fãs Westlife nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
  2. Isso aê, pra gente eles vão ser eternos s2

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça que tem um lugar onde eles vão cantar para sempre... em nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  4. "nunca tive a oportunidade de ver de perto aqueles que foram e sempre vão ser referencia de boa musica na minha vida."

    Também sou fã desde o início, e confesso que lágrimas vieram aos meus olhos, mas consegui segurá-las.

    Só nos resta acompanhá-los em suas carreiras individuais e ter suas músicas para lembrar dos 14 maravilhosos anos tivemos os meninos em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Certíssima Sara, todos os fãs sentiram muito a respeito do fim da banda. Mas cada um expressa da maneira que quer e pode. Não é nada certo os outros virem exigir que você sofra do jeito que "acham" que deve ser.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sara. Eu sou fã do Westlife há 4 meses. É, 4 meses. A primeira música queeu ouvi foi "Fool Again" e eu estava sendo realmente idiota naquele momento da minha vida. A primeira vez que eu assisti aqueles meninos lindos e com vozes incríveis e talentos indiscutíveis não tive como não me apaixonar. Eles foram indispensáveis e eu acredito que a única razão para eu me recuperar desse momento difícil, e eu me apeguei muito a eles. Eu confesso que não consegui segurar minhas lágrimas quando li a notícia... Não tenho palavras para descrever o que senti, mas depois pensei em como nossos quatro ídolos deviam estar se sentindo nesse momento, e acho que isso me deixou mais triste ainda. Eu respeito sua maneira de encarar isso e te admiro por eu não ter conseguido fazer o mesmo. Eu não consigo imaginar eles no que pretendem seguir daqui pra frente e não consigo me imaginar sem novidades do Westlife... Nos resta agora o passado do Westlife... Eu sinto muito por todos os fãs brasileiros que não vão ter a oportunidade de conhecer-los. Obrigada por falar sobre isso, e por dar a oportunidade de falar também. Espero que o blog continue... Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu estou muito triste com essa notícia, já li em vários sites sobre essa triste separação.
    E sobre essa turnê, gostaria muito mesmo de saber onde vai ser em quais lugares.
    Eu li em tudo que é site sobre els mas não sei onde vai ser realizado esses shows.
    Obrigada e vamos ser fortes amiga!
    Bjos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Sara, a forma como voce lidou e ainda lida com a separação deles demonstra muita maturidade.Todas nós fãs (me incluo nessa) antigas da banda acho que estamos lidando com isso da mesma forma...para mim eles jamais serão esquecidos...passei a minha vida toda, em todos os momentos com uma trilha sonora deles...desde o vestibular até a perda de um ente querido escolhi uma música para fazer parte da minha vida...e assim será sempre!Respeito voce e todas as fãs do west!Amaremos Westlife eternamente!

    ResponderExcluir
  9. Todos os grandes fãs do westlife tem pelo me nos uma história emocionante para contar de como eles marcaram a nossa vida. tomando as palavras de Kian no DVD Turnaround "Westlife are unbreakable". Desde a época em que não havia Youtube e eu me descabelava ao conseguir ver os clipes na tv. As ligações para a Sony para saber quando os cds e DVDs chegariam aqui e tantas outras histórias que fazem de Westlife uma pérola de grande valor até hoje e para sempre.

    ResponderExcluir