quinta-feira, dezembro 1

Twitcan do Mark

Muito devem saber que recentemente o Mark fez uma twitcam, direto do camarim após uma apresentação, enquanto cortava seu precioso cabelo. Mas bem, trouxe pra vocês o vídeo completinho da twitcam “paradona” e sem muita emoção do nosso Westlifer. Vale lembrar que os demis membros aparecem umma vez ou outra durante o vídeo, e o Mark e o Shane cantam até parabéns pra uma fã.


Só tenho uma coisa a dizer... Na minha mera opinião, que irritante o Kian nessa twitcam... Será que ele é sempre assim, ou tava bêbado?
Ah, e depois ele ainda mostrou uma foto de como ficou seu corte.



2 comentários:

  1. Eu ainda não me conformo em ter perdido uma Twitcam com o Mark!
    Isso é inaceitável para um fã.
    Estou revoltada com isso.
    Mas, sinceramente espero que ele repita essa maravilha!
    Bom, eu não duvido que o Kian seja insuportável em vários níveis e constantemente. Não é novidade ele estar 'irritante' nesse vídeo. Ele não precisa ficar bêbado para ser desagradável e irritante. Sua natureza é ser IRRITANTE. Que preguiça dele!
    No mais, falando novamente de coisa boa, o Mark está LINDO... PERFEITO! Isso nem é novidade, eu sei, mas temos que ressaltar isso sempre que possível, rsrs.
    O cabelo liso, bom e maravilhoso está divino. O Mark é puro glamour... Até no corte ele acerta e fica com estilo. É meu divo mesmo! ♥

    Espero que ele faça uma nova Twitcam e que possamos vê-lo.

    ResponderExcluir
  2. O que eu não daria pra ser esse cabeleireiro
    aushuashasuhas
    *-*

    ResponderExcluir