sexta-feira, janeiro 20

As novas de 2012

Olá meus queridos do blog. Esse é o primeiro post do ano, um pouco tarde concordo, mas antes tarde do que nunca. Infelizmente o Westlife acaba em 2012, e o futuro do blog... não sei, isso a gente vê depois.
Desde o ano passado víamos a felicidade de Mark com seu namorado, e até então esposo, Kevin. Porém ainda nos últimos dias de 2011 ele nos deu a notícia da separação. Sem mais explicações, apenas disse que a relação não deu certo. E sinceramente, pra mim isso bastou. Não creio que ele tenha obrigação de dar justificativas da vida pessoal dele, e acho até uma falta de respeito todas essas especulações e rumores desmedidos que rolaram tanto no twitter quanto em sites gringos.


O Kian, o mais novo papai da área, começou a sua participação na versão Irlandesa do programa “The Voice” e está atuando como Jurado. O programa já começou a algumas semanas e já existem vários vídeos aí pelo YouTube.  A foto acima faz parte do shoot promocional do programa.

 

E pra fechar uma notícia sbre o Brian, que pra você pode não ser mais um Westlifer, MAS PRA MIM SEMPRE VAI SER!!! Ontem ele lançou o vídeo do seu mais recente single, “Wrap My Amrs” que é lindo, assim como a música. E nos ajuda a matar a saudade do seu trabalho. Confiram o vídeo abaixo.


Por enquanto é isso. Até a próxima gente!

3 comentários:

  1. Adoro esse blog!
    Bom, deixe-me comentar...

    Infelizmente esse ano é o ANO DO FIM DO MUNDO talvez não para todos, mas com certeza para mim (fãs de Westlife) e tantos outros (eu suponho) que assim como eu não se conforma até hoje, 3 meses depois da notícia que mudou nossas vida.
    Mas, como não bastava essa notícia terrível me vem Markus em pleno 31/12/2011 dizendo que rompeu o noivado com Kevin... Literalmente que belo 2011 nós tivemos. Gostei (como sempre) do jeito discreto e reservado do nosso Mark ao falar no seu próprio Twitter conosco sobre o fim do relacionamento com Kevin. Assim como o Iatan disse, eu acho que foi o suficiente Mark dizer que não deu certo. Ninguém precisa se aprofundar na vida pessoal de ninguém.
    Eu até hoje não me conformo com esse término, porque gostava muito de Mark junto de Kevin. Lamentável.
    Quanto ao Kian... É bom que já tem uma ocupação para depois de Westlife, mas nem vou comentar muito sobre esse anjo. Sobre Brian... Realmente não comento NADA!

    No mais, vamos esperar os próximos capítulos de Westlife em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Concordo com a Brenda que esse é o ano do fim do mundo e sobre a forma como o relacionamento do meu westlifer preferido terminou.
    Sobre o Brian, acho que essa nova música é muito boa e muito diferente dos trabalhos solo que ele já havia feito antes. Gostei mesmo dessa música que ficou completa com a voz linda que ele tem.
    Espero que o blog continue depois do fim da banda para que nos traga notícias dos nossos amores em carreiras seperadas.

    ResponderExcluir
  3. 2012 é o fim do mundo, mesmo!
    eu ainda não consigo acreditar que todo o meu amor e minha dedicação não poderão ser mostrados pra eles, uma vez que provavelmente eles não virão ao Brasil!
    é triste saber que a relação entre o Mark e o Kevin acabou. eles pareciam perfeitos juntos! aliás, os quatro pareciam perfeitos juntos!
    o brian ainda é lindo e consegue fazer músicas de qualidade!
    espero que assim como as notícias que vocês dão à respeito dele, mesmo com a saída dele do grupo; vocês possam continuar com o trabalho de vocês, mesmo após o término da banda!

    ResponderExcluir