sábado, junho 23

Westlife chega oficialmente ao seu fim

03 de Julho de 1998 - 23 de Junho de 2012


Em outubro do ano passado, mais precisamente no dia 19, todos nós fãs do Westlife fomos surpreendidos pela mensagem postada no site oficial anunciando o fim da banda. A mensagem anunciava que o albúm, até então não lançado, seria o último trabalho do grupo que se encerraria após um turnê de despedida que duraria pouco menos de seis meses.
Isso foi motio de choro, revolta e discórdia. A tag #WestlifeForever subiu e ocupou os tópicos mundiais no twitter por mais de um dia, devido a grande quantidade de fãs inconformados pela decisão tomada pela banda, que pouco tempo depois alegou que o fim se deu por um desgaste natura, afinal, quase quatorze anos juntos não é uma coisa tão simples assim. A banda sobreviveu a saída do Brian anos atrás, e quando se viu que outro integrante - cujo os boatos apontam com força para o Mark, mas não há certeza alguma - queria se despedir da banda acharam justo terminar de vez.
Eis que chegou o dia: 23 de Junho de 2012.
Mais rápido do que a gente pensava.
Não há como explicar os amigos que Westlife me trouxe, e trouxe a muitos de vocês que eu sei, e além do trabalho da banda isso é algo que devemos a eles também. Essas pessoas maravilhosas a qual a relação de carinho pela banda foi algo em comum.
O último show acontece ainda hoje, e será exibido e salas de cinema em diversos lugares do mundo (no Brasil não se falou nada, então nem acho que devemos nos empolgar ou esperar). Mas o registro em DVD da última turnê já é uma certeza, isso por conta da pré-venda que já começou e a data de lançamente está prevista para o dia 19 de dezembro.
De certo, não vamos morrer de saudades por conta do término da banda, uma vez que todos já prometeram manter-se na mídia. A certeza da carreira solo do Shane e do Mark é sólida, Nicky e Kian também tem os seus planos.
Não tenho palavras para descrever o fim da banda, apenas a esperança de que tudo que eles nos trouxeram seja eternizado em nossas mentes e nossos corações.
Quanto ao blog, não vai acabar por aqui. É o fim da banda, não o fim dos nossos garotos. Sempre que houver algo de importante, ou que bater a saudade, voltaremos a nos encontrar aqui.
A música abaixo é uma b-side do single de What About Now, Please Stay é uma das músicas que mais se encaixa a nossa situação, embora saibamos que isso não adiante em muita coisa. 


E continuem com a tag #ThankYouWestlife no twitter, é a homenagem e agradecimento dos Westfans de todo o mundo. E como acabei de ver a @elianewestlife dizer, acho também que não devemos nos sentir tristes pelo fim, vamos nos sentir agradecidos pelo que nossos rapazes fizeram.

Esse foi meu comentário sobre o fim da banda, foi muito bom enquanto durou, e que continue sendo daqui pra frente. Me sigam no twitter aqui.

6 comentários:

  1. Que triste,amo todos eles.Não deveria ter acabado

    ResponderExcluir
  2. Não vou negar que estou triste pelo fim da banda, se realmente for verdade que Mark queria sair da banda isso me entristesse e muito...Sei que cada um tem o seu sonho, e não seria diferente com Mark.
    O que lameto profundamente é o Shane ter trabalhado tanto ao longo dos anos e ver um de seus sonhos tornar-se pó. Acredito no potensial de cada um, princpalmnete na determinação de Shane.
    Obrigada por continuar com o blog, mesmo ainda jovem tem mostrado muita maturidade em seu texto. Parabens!!!
    Continuarei acompanhando os garotos e o blog

    ResponderExcluir
  3. Saudades desse blog! Saudades das novidades dos meninos...
    Tempo precioso!

    Bom, eu realmente senti muito pelo fim dos meninos. No dia do 'the end' meu coração se despedaçou de vez. Hoje, mais de 2 meses depois... Ainda sinto muito. Como é difícil!

    Cada fã tem suas particularidades e seu jeito único de sentir.

    Fico muito agradecida pelos anos na companhia dos meninos, mas é impossível não sofrer quando pensamos: 'acabou'.

    De toda forma, claro, estou na torcida pelos meninos. Que tudo de melhor aconteça na vida deles. Estou contando os segundos para ver Shane e Markus em suas carreiras solos. Kian e Nicky, espero que não sumam. Precisamos deles também.

    Muita, muita, muita saudade de Westlife <3

    ResponderExcluir
  4. I love you westlife shane end Brian omg:-)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Westlife
    Em especial o Mark
    Espero que todos sejam felizes e realizem todos os seus objetivos

    ResponderExcluir