segunda-feira, novembro 30

Traduções e videos

Mark deixou uma mensagem no site oficial, leiam ela abaixo.

Oi pessoal,Hoje é um grande dia para nós quatro... todos esperando, cantando, preparando, promoções, comoções, giram em torno de uma coisa, nosso novo álbum, Where we are! O fato de que é lançado agora (HOJE!) É altamente excitante! O single é uma coisa, mas o fato de que toda a coleção de 12 novas músicas originais estarão lá fora, sendo ouvida uma só vez é demais para nós! Vai começar o álbum, ouvi-lo, quem sabe pode até gostar dele! Seriamente embora, graças a quem a tem ou vai buscá-lo, agradecemos o seu apoio mais do que nunca!

Votos de amor,
Até breve,
Xx Mark


*****
Olá leitores e leitoras, como vocês sabem o lançamento do CD ocorreu na Irlanda nesse final de semana, e hoje ele está sendo lançado oficialmente na Inglaterra. E o Brasil? É só esperar agora. Abaixo estão dois videos dos comerciais de divulgação do disco.










*****


Venho deixar aqui também algumas traduções que eu me esforcei para fazer nese fim de semana, pelo que eu consegui acho que tá bom. s letras são como poesias, vão profundamente em nossos corações. eu gostei muito de todas elas. Ainda faltam algum, masis por enquanto dêêm uma olhadinha nessas.


What About Now





How To Break a Heart

Desde que você não mereceu meu amor
Eu não desisti
Eu sou mais forte do que isso
(Eu sou mais forte do que isso)

E embora o meu coração vai quebrar
Eu pegarei de volta minha fé
Pois agora meu mundo está girando muito rápido

Mas você não será o meu fim
Se você fosse a única, você não poderia me machucar tanto
Você me deu o mundo

Refrão:
Me deu o mundo para levar tudo embora
Tudo o que você me deixou foi o passado
E este espaço no meu coração
Agora lentamente me dilacera

Eu lembrarei tudo o que eu aprendi de você
Eu vou fazer alguma coisa que eu nunca farei
Eu não posso ser quem você é
Você me ensinou a quebrar um coração
Você me ensinou a quebrar um coração

Vou fazer você passar por essa dor
Meus sonhos não chamarão seu nome
Eu sou mais forte do que isso
(Eu sou mais forte do que isso)

Porque eu ainda sei como amar
Saiba que será suficiente
E esse momento vai desaparecer pelo passado

Você não será o meu fim
Se você fosse a única, você não poderia me machucar tanto
Você me deu o mundo

Refrão

Estou pegando de volta a minha fé
Estou pegando de volta a minha vida
Eu não posso ser quem você é
Porque você me ensinou a quebrar um coração
Como quebrar um coração
Como quebrar um coração
Porque você me ensinou a quebrar um coração

Leaving

Olhando para o relógio na parede / Lembra um tempo desde que você ligou / Eu não posso
ajudar, mas espere / É tarde e eu não consigo dormir / Algo diferente nesse tempo Ela só não se sente bem / Temos partido em dois? / Estou realmente vou perder você esta noite? / Você vem andando com Lágrimas em seus olhos / Fingindo que está tudo bem


Mas eu sei que você está me deixando / Eu sei pelo sorriso / Eu posso dizer que você está chorando / Você vai dizer adeus / Eu gostaria de poder parar você / Mas você fez a sua mente / Imploro que você não vá / Mas eu já sei que você está me deixando


Onde é que o tempo passa / Entre adeus e Olá / Como chegamos a isso, é alguma coisa que perdemos? / Ao longo do caminho / Com as malas à porta / Eu quero puxá-lo de perto E mantê-lo mais uma vez, apesar de
Refrão
Aí vêm as noites sem dormir / Aí vêm as lágrimas que eu vou chorar / Aí vem o último adeus nos deixando para trás / Oh isso não pode ser direito
Refrão

I'll See You Again
Têm mais traduções, é que agora tá ruim pra postar, amanhã eu coloco o resto das traduções aqui ok. Aproveitem e comentem.

Um comentário:

  1. Olá Espero e dsejo que esteja tudo bem com todos!!!!!!
    Quero mais uma vez parabenizar o trabalho,que muitas vezes se torna árduo em manter tudo atualizado,mas toda vez que entro no blog me deparo com muitas informações atualizadas do West,quando um trabalho é bem feito devemos sim reconhecer e parabenizar quem o faz,e vcs fazem sim um ótimo trabalho;e esperemos ansiosamente o novo cd no Brasil!!!!!!
    Um grande abraço,Rodrigo Jordão

    ResponderExcluir