terça-feira, dezembro 1

Where We Are em 2º

Where we are é No.2 de vendas durante a terça-feira dos álbuns do Reino Unido, atrás apenas do álbum de Susan Boyle.
1. Susan Boyle - 81,000
2.Westlife - quase 50,000
3.Take That - mais de 40.000
4. JLS
5. Black Eyed Peas


*****

Aqui estão algumas novas fotos de divulgação do albúm, todas lindas...





*****

E aqui eu deixo o mais algumas traduções

Shadows

Manhãs seguidas / Ainda perduram / Basta acordar / Eu vejo uma sombra sua / Fazendo café da manhã para dois.
Eu vou dirigir / Passando o nosso lugar e / Eu vejo esta garota dirigindo / Eu sinto o cheiro do perfume dela / Por um momento eu queria que fosse você.
Eu não vou dizer / Eu não vou dizer que eu estou ok, não / Estou tentando superar / Eu estou tentando chegar muito longe dos nossos erros.
Refrão: Mas eu vejo sombras / Em todo lugar que eu vou / É você, lembrando-me / De como éramos / De como foi / Eu vejo sombras / Em todo lugar elas me seguem / É você, as memórias / De como nós amamos / Eu tive bastante de suas sombras.
Quatro meses se foram / Eu não posso sentir você / Eu não entendo / Aonde você vai? / Eu odeio que você é tudo que eu sei / Eu não vou dizer / Eu não vou dizer que eu estou ok, não / Estou tentando superar / Eu estou tentando chegar muito longe dos nossos erros.
Refrão
Você não poderia me amar / Então, por que você não vai me deixar / Sombras / Solidão é o único lugar que eu quero estar
Refrão
Sound Of A Broken Heart
Em muitas maneiras eu tentei alcançar você / E eu não sei por que eu não podia passar / Quando eu tentei foi tão difícil de quebrar a sua guarda / Não sabia que ela iria deixar essa cicatriz.
Deixar essa cicatriz / Agora eu tenho feito até aqui / E a dor não acabou / Mas o sol continua a brilhar / E eu continuo cada vez mais forte.
Refrão: Eu nunca pensei que eu iria sobreviver você / Mas eu serei livre / E haverá tantas noites eu tenho que atravessar / Mas agora eu vejo / Você nunca vai ser o meu fim (não) / Porque quando o meu mundo desmoronou / E eu não sei por onde começar / Eu ouvi o som de um coração partido / (Eu ainda sinto a dor) / Eu ouvi o som de um coração partido / (Ele ainda bate o mesmo).
Quando vai começar a girar o mundo / E o que aconteceu com o meu final feliz / Aprender o que é preciso, virar esta página / Não sei como ir embora / Ir embora.
Agora eu tenho feito até aqui / E a dor não acabou / Mas o sol continua a brilhar / E eu continuo cada vez mais forte.
Refrão
E eu não vou ficar para baixo / Eu sei que meu coração ainda batendo / Porque eu escuto o som, me dizendo que eu estou bem / Me dizendo para seguir em frente.
Refrão
Ainda sinto dor por você / Ainda bate o mesmo / Ainda sinto dor por você / Ainda bate o mesmo.
*****
Fico devendo agora só Talk Me Down, The Difference, Another World e No More Heroes. Aproveitem, até a próxima, comentem.
Sigam-nos no Twitter

Um comentário:

  1. Agora, a pergunta que não quer calar:
    O cd realmente não será lançado no Brasil?!
    Poxa... dizem que a Sony não quer "perder tempo" já que eles não fazem sucesso aki... eu só sei dizer que estou é mto triste com isso =/

    ResponderExcluir