segunda-feira, dezembro 14

Westlife no Prêmio Nobel da Paz e com Obama

Olá gente, como vocês sabem os meninos se apresentaram na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz. Eles apresentaram 'What About Now' e 'Raise Me Up', e cantaram também junto com diversos cantores uma música do Rei do pop, Michael Jackson, chamada 'Man In The Mirror'. Confira o video e a tradução da música abaixo. Vocês podem conferir fotos deles no evento aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

*****
Poucos sabem, mas antes da cerimônia, mais precisamente no dia anterior, os rapazes encontram-se com o atual presidente americano.O Nicky e o Mark comentaram muito isso no twitter deles. Abaixo segue uma entrevista que eles deram a respeito desse encontro.


Westlife disse que tinha sido "um sonho" encontrar o presidente dos E.U.A. Barack Obama após a última noite de concertos Prêmio Nobel da Paz. A boyband irlandesa para a Noruega na quinta-feira, na noite um dia antes de sua performance no último concerto, para que eles pudessem conversar com o Sr. Obama - o último destinatário do Nobel da Paz.
Shane Filan falou de sua alegria na reunião de quinta-feira em Oslo, dizendo: 'Ele era muito acessível e um presidente muito legal. Então da próxima vez que estivermos em Washington, vamos ligar para ele para uma cerveja! "
Nicky Byrne disse: "Reunião com o Presidente Obama foi uma experiência incrível para dizer o mínimo. Ele era muito apresentável. Assim que nós mencionamos que eramos da Irlanda, ele falou das suas raízes irlandesas.
Falando antes do concerto, Shane tinha dito: 'Eu não me curvar, eu vou apenas apertar sua mão e dizendo-lhe: "Você está fazendo um ótimo trabalho".
"Eu sempre disse que eu adoraria encontrar um presidente norte-americano e eu pensei que algum dia talvez eu encontraria
"Mas eu certamente não acho que seria presidente Barack Obama. Ele é o tipo de que todos querem conhecer. "
Fonte/Crédito: markevin.fan-sites/Westlifegr
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife

3 comentários:

  1. importantes esses meninos hein!!!
    adoro cada dia mais esse blog!
    nem parece que eu que comecei ele!

    ;***

    ResponderExcluir
  2. será que tem os videos com as outras musicas que eles cantaram?

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE ESSE BLOGG E MUINTO LEGAL MESMO E O MELHOR QUE JA ENCONTREI ATE HOJE . NOSSA AS FOTOS ESTAO MARAVILHOSAS EU SOU SUSPEITA PRA FALAR MAIS MARK ESTAR CADA DIA MAIS LINDO OS OUTROS MENINOS TAMBEM MAIS MARK MORA NO MEU CORACAO DE TODO RAPAZES ELE E O QUE EU SOU APAIXONADA NOSSA ELE E PERFEITO COM ESAJEIROS E TUDO E CLARO MAIS TUDO BEM ELE MERECE
    BEIJOS.

    ResponderExcluir