quarta-feira, dezembro 16

Westlife no Alan Titchmarsh

Olá queridos e queridas. Hoje eu venho postar aqui no blog a performace dos garotos no programa do Alan Titchmarsh . Eles cantaram 'What About No' e 'Shadows' ao vivo, e também deram uma entrevista. Confesso que adoro quando eles cantam sem playback, se bem que eles quase sempre cantam sem o playback, e eu gostei dessa blusa do Kian, com bolinhas.



*****

Agora que os garotos voltaram com tudo, vamos dar prêmios pra eles? O site The Voice está realizando uma votação, e a música What About Now está no meio. A música dos garotos concorre com 'Bad Romance' de Lady Gaga, 'Russian Roulette' da Rihanna, 'This Is It' do Michael Jackson e muitas outras músicas de grandes astros. Vamos combinar que é páreo duro, mas nós como fãs vamos ajudá-los a tentar ganhar essa.

*****

Ontem o Kian esteve na Premiere do filme do Sherloke Holmes. Pessoalmente não gosto desse personagem (mas agora vou fazer um esforcinho pra gostar =D). Kian estava sozinho pelo visto, cadê a esposinha dele que nunca parece hein??? Confiram fotos dele no evento na galeria do Westlife.Gr clicando na imagem abaixo.

Créditos/Fonte: Westlife.gr

6 comentários:

  1. ESSES CARAS SÃO DEMAIS! PENSE QUE NÃO DEIXO DE SER FÃ DELES NUNGUINHA!

    ResponderExcluir
  2. Ai, os meninos arrazam!!! *-*

    -*-

    Alguém sabe onde vende o novo cd no brasil??? Ja pesquisei e não encontro... só achei um site brasileiro mas o preço tá em euro... --' E no mercado livre também tinha um cara vendendo sob encomenda, mas não achei a fonte confiável não...

    -*-

    Aí Iatan, você bem que poderia fazer uma galeria do blog né... no Flickr, facebook... sei lá... seria mais legal!

    ResponderExcluir
  3. arrasaram mesmo...como sempre!!!
    ah uma noticia boa!
    vou voltar a atualizar o fotolog!
    então...plx!!
    comentemm okay?

    www.fotolog.net/westlife_brasil

    kisses!

    ResponderExcluir
  4. AMEI VELOS NOVAMENTE MUNTO LEGAL ELES ESTAO CADA DIA MELHORES AMO VOCEIS RAPAZES.

    ResponderExcluir
  5. AMEI VELOS NOVAMENTE MUNTO LEGAL ELES ESTAO CADA DIA MELHORES AMO VOCEIS RAPAZES.

    ResponderExcluir
  6. Carlikas, já encontrei outras duas lojas de cds importados vendendo o cd dos meninos do Westlife,todas com preço em média de R$ 50,00. Se quiser, eu posto depois os sites. Os brasileiros, acho que ainda demora!

    ResponderExcluir