sexta-feira, dezembro 18

Shane Filan revela o que está na sua mala

Minhas férias relaxantes forma finalmente em Barbados para casamento do Kian. Foi mimo total por duas semanas. Estou muito mais em praias de grandes cidades e, quando não há sol, mar e golfe, e eu estou feliz. Minha esposa e eu decidimos que queríamos aprender a esquiar a cerca de três anos e estamos tentando organizar a nossa primeira viagem de esqui. Mas alguma coisa, ou seja, ela ficar grávida, nos fez cancelar! No entanto nós estamos determinados a ir as montanhas, um dia.
Uma boa escolha de óculos de sol é um curso obrigatório para mim, pois eu gosto de combinar cores e estilos diferentes com os meus equipamentos. Além disso, eu estou garantido a perder pelo menos um par, por isso é bom ter reservas.
Meu kit de ginástica vai comigo aonde quer que eu vá. Nos últimos seis meses, eu me tornei completamente viciado em trabalhar fora. Se eu não fizer nada durante alguns dias me sinto como um enorme elefante.
O laptop é essencial para as crianças. Podemos configurá-los com um DVD sobre a cama e eles estão dormindo em pouco tempo, dando-nos um pouco da paz tão necessária.
Eu não posso ir a lugar nenhum sem o meu celular. Minha mulher vai tentar me fazer deixa-lo no quarto do hotel, mas eu sempre vou encontrar uma maneira de escapar para verificá-lo. No entanto eu não o tenho comigo apenas minhas para chamadas de trabalho. Eu armazeno todas as fotos da minha família nele e, antes da turnê, eu vou fazer upload de vídeos das crianças, que eu vou assistir quando eu sentir falta deles.
Segue Nóis no Twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife

Um comentário:

  1. O SHANE E MUINTO FOFO EU ACHO UMA GRAÇA ESSE JEITO FAMILHA DELE DE BOM PAI E MARIDO ADIMIRO DIMAS ISSO NELE E UM VERDADEIRO PRINCIPE DOS CONTOS DE FADAS LINDO FAMOSO SUPER TALENTOS E ROMANTICO FALA SERIO QUEM NAO QUEM NAO GOSTARIA DE TER UM DESSE PRA
    SI
    BEIJO.

    ResponderExcluir