domingo, dezembro 20

Westlife no GMTV

Olá meus queridos, muitos de vocês devem saber que no último sábado os garots estiveram no GMTV. Eles deram entrevistas e performaram I'll See You Again. Bem, eu vou deiar os video aqui, e antes disso eu queria responder algumas coisinhas que eu li nos comentários, eu leio todos, mas é que eu esqueço de responder.
Começando com esse aqui da Carlikas, que sempre tá por aqui pelo blog:

Aí Iatan, você bem que poderia fazer uma galeria do blog né... no Flickr,
facebook... sei lá... seria mais legal!

Assim Carlikas, eu tô tentando fazer, até já comentei com a Sara, mas só tem um probleminha... Nós não fazemos idéia de como abrir uma galeria. =D Se alguêm conhece um site que hospede fotos eu agradeceria muito se nos indicassem.

A Carlikas ainda perguntou:

Alguém sabe onde vende o novo cd no brasil??? Ja pesquisei e não encontro...
só achei um site brasileiro mas o preço tá em euro...

Bem, eu encontrei 'baratinho' no Buscapé. Tá de R$ 37.97, pelo Amazon. Eu acredito que seja confiável. Veja aqui.

A Carolina, daqui do blog, deixou nos comentário uma informação, para quem não viu tá aí em baixo:
vou voltar a atualizar o fotolog!então...plx!!comentem
okay?

Poisé, podem ir lá. Carolina, eu só não comentei ainda porque eu não faço idéia de como se faz isso viu, não foi porque eu não quis.

Agora vamos ao mais importante mesmo, abaixo está a performace de I'll See You Again, e as entrevistas estão nos links mais abaixo.


Shane (falando da séries de TV que ele gosta, dá pra ouvir aí Greys Anatomy, Two Mans and Half e algumas outras aí)

Mark (maqueador)

Nicky ("o homem do tempo" eu não entendi quase nada, mas ele dizendo "não vão à escola" quase no fim é hilário)

Não achei o video do Kian. Ah, e pra terminar eu vou deixar algumas imagens deles deixando o estúdio, adimirem o glamour dos garotos andando na calçada.


Só dá pra ser mais glamuroso se eles quatro atravessarem a rua de mão dadas. =D
Créditos: Westlife.gr

3 comentários:

  1. AAhhh...que lindossss!! as fotos e o video! tudo!
    rs
    ahh..o problema do fotolog é que só quem tem fotolog é que pode comentar..uma grande porcaria!
    =/
    mais fico feliz de vc visitar!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!!
    No meu blog eu utilizo o próprio picassa para montar a galeria. Basta vcs irem no painel do blog e lá no final da página tem album do picassa. Clica lá e é so montar os álbuns!!! Espero ter ajudado. Claro que tem outros sites de hospedagem, mas eu não sei como utilizá-los... Bjos, e como sempre, parabéns pelo site. Adoro!!!!!!!!!! Sophia

    ResponderExcluir
  3. http://www.whatpoll.com/default.aspx?404;http://www.whatpoll.com:80/top-celebrity-twitter

    o Nicky e o Mark estao entre as celebridades favoritas do momento pra seguir no twitter

    ResponderExcluir