segunda-feira, janeiro 4

Homenagem de Mark Feehily a Stephen Gately

Oi gente, há dias eu não passo por aqui e já estava morrendo de saudades. É bom estar de volta, eu queria trazer milhões de notícias novas, mas infelizmente elas estão em falta no mercado. Desculpem por não ter atualizado o blog nem no natal nem no ano novo, mas saibam que eu desejo tudo de bom pra vocês. Quem nos acompanhava pelo twitter pode ver que justifiquei a minha ausência e que eu desejei felicidades para todos. Tambêm puderam ver que eu postei alguns videos que eu coloquei, dos nossos garotos cantando musicas natalinas. Para qum não viu, os videos são Last Christmas, que foi cantada pelo Nicky e pelo Bryan em 2001, e o outro eles cantam White Christmas, que eu não sei exatamente quando foi. Você pode assistir aos videos clicando no nome de cada um.
Gente, vocês devem ter notado que o site está com uma enquete aí do lado né. Bem, criei ela na intenção de nos aproximarmos um pouco mais, sabendo o gosto de vocês a respeito dos meninos. Essa é só a primeira de muitas que virão. A pergunta é: "Na sua opnião, qual das(o) companheiras(o) dos nossos garotos do Westlife é o seu favorito?". Ela vai estar no ar até o dia 30 desse mês, votem e nos digam o que vocês acham.
Agora vamos a única notícia nova que eu achei, não sei quando isso foi dito, mas provavelmente foi há cerca de 3 meses atrás.

Mark Feehily prestou homenagem ao ex-cantor da boyband Boyzone, Stephen Gately, por ajudá-lo a encontrar coragem para "sair do armário".
Stephen, que morreu em outubro de 2009, saiu do Boyzone em 1999. Ele foi o primeiro membro de uma boyband que assumiu sua homosexualidade.
Mark disse: "Stephen foi extremamente corajoso. Ele foi o primeiro membro de uma boyband que assumiu que era gay, em retrospectiva me ajudou e provavelmente a muitos outros rapazes gays a compreender a sua sexualidade e lhes deu corajem para se assumirem gays".
Poísé gente, cada um na sua. Até a próxima.
Fonte/Créditos: westlife.musicblog
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/Brasilwestlife

4 comentários:

  1. Que bom que voltou ^^

    A respeito da enquete, adoro quando tem essas coisas hehehe! e vote na Gillian, talvez por que ela seja a que mais aparece na mídia, ou por que ela é esposa de Shane (meu favorito, ou por que ela parece ser bem mais simpática que as outras... mas vai saber né! Mas eu também gosto muito do Kevin.

    Vê se não some e continue nos mantendo informados!!

    Bjo

    E ótimo 2010 a todos que acessam o blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Há que bom que você voltou! Tenho certeza que todos agradecem seu reaparecimento. Olha, sobre a postagem a respeito da opção sexual do nosso querido Mark, foi muito boa a decissão dele, fico feliz pois muitas pessoas precisam entender e respeitar a cima de tudo uma as outras. Nós, fãs do Mark só agradecemos tal atitude!Quanto a enquete, muito bom, já votei! Só não vou revelar em quem votei por que acredito que em qualquer votação devisse prevalecer a opinião de cada um. Adorei!! Parabéns!!!!!Tchau!!

    ResponderExcluir
  4. Ah...que bom que vc voltou! meu westmundo fica tão sem graça sem suas atualizações! hahuahha....eh...Mark foi realmente corajoso em assumir isso, e consequentemente lidar com todo o pré-conceito que surge com relação a essa opção. Mas respeito muito ele, queria que meus amigos que se dizem gays para mim saissem do armario também, seria mais fácil, mais claro!

    feliz 2010 Iatan!
    ;*

    ResponderExcluir