quarta-feira, janeiro 6

Westlife aparece em listas

Olá gente, hoje eu passei aqui para deixar uma notícia não tão 'importante', mas muito boa. Atualmente foi divulgada a lista com os artistas que tiveram mais vezes suas músicas nos primeiros vinte lugares num dos principais Charts do Reino Unido. Nossos garotos estão lá, na 5º colocação. Confira a lista:

1. Elvis Presley com 39 canções
2. Britney Spears com 22 canções
3. Sugababes com 22 canções
4. Girls Aloud com 21 canções
5. Westlife com 20 canções
6. Robbie Williams com 19 canções
7. Pink com 17 canções
8. Kylie Minogue com 16 canções
9. Eminem com 16 canções
10. Christina Aguilera com 16 canções

Eles mereciam o primeiro, mas mesmo assism a colocação não deixa de ser merecida, não acham?

E no blog do Last FM, tem a lista dos 20 melhores albúns de 2009, e adivinha... lembraram dos garotos! Olha os dez primeiros colocados da lista:

1. Pet Shop Boys - Yes
2. Imogen Heap - Ellipse
3. Leona Lewis - Echo
4. Black Eyed Peas - The E.N.D.
5. t.A.T.u. - Waste Management
6. Cheryl Cole - 3 Words
7. Lady GaGa The Fame Monster
8. Kelly Clarkson - All I Ever Wanted
9. Alexandra Burke - Overcome
10. Westlife - Where We Are

Vamos combinar que é uma posição meio ingrata, ficar abaixo de Lady Gaga, t.A.T.u., Black Eyed Peas ainda vai, porque eles estão bem na mídia, mas esses três primeiros lugares são desconhecido. Mas pelo menos lembraram deles aqui no Brasil. Quem quiser ver a lista completa clica aqui.

E mudando um pouco de assunto, mais sem sair do assunto principal que são os garotos, no site foi colocada um nova enquete, a primeira do ano. A pergunta que eles fazem é: Qual dessas músicas do Westlife resume suas esperanças e pensamentos para 2010?
As opções são: You Raise Me Up, Flying Without Wings, I Have A Dream, Home, What About Now, All Or Nothing, Nothing Is Impossible, What I Want Is What I've Got, Us Against The World e Hey Whatever. Vocês podem votar aqui.

Falando em votar, vocês já votaram na nossa enquete? Se não votou, então vote =D
Sigam-nos no Twitter: http://twitter.com/Brasilwestlife

2 comentários:

  1. Fiquei feliz com a colocação em 10° até porque na minha opinião esse não eh o melhor albúm do Westlife..já vi melhores. Mas pelo menos estão presentes!

    Bjuss
    ;*

    ResponderExcluir
  2. FIQUE FELIZ DE ELES ESTAREM PRESENTE NESTA LISTA NAO IPORTA A POSISAO O QUE IPORTA E QUE ESTAO SEI QUE ELES MERECEM ESTA EM PRIMERO LUGAR PODE ATE NAO SER O MELHOR ALBUMD ELES MAIS OS AMO E ADIMIRO DEMAIS ELES ,SO DELES AINDA ESTAREM JUNTOS APOIS TANTO TEMPO EQUANTO OUTRAS BANDAS JA SE DESINTEGRARAM POR FALTA DE UNIAO E HUMILDADE SAO DIGINOS DE PALMAS E ADIMIRACAO
    BEIJOS

    ResponderExcluir