segunda-feira, maio 31

Fotos da festa de aniversário do Mark

Na última sexta-feira foi o aniversário do Mark, e como 30 anos é uma idade importante não poderia faltar festa. A festa aconteceu no Circle Club, e contou com a presença dos seus colegas de banda. Confiram algumas fotos da festa abaixo.

Mark e Kevin no Circle Club em Manchester (28.05.10)




Shane e Gillian no Circle Club em Manchester no aniversário de 30 anos do Mark



Nicky e Georgina no Circle Club em Manchester (28.05.10)



Kian no Circle Club em Manchester (28.05.10)



Jodi (esposa do Kian) no Circle Club em Manchester (28.05.10)



E agora vou deixar meu breve comentário sobre as fotos. Primeirament quero dizer que o Kevin e o Mark forma um ótimo casal. O Nicky e a Georgina também. Mas porque razão o Shane sempre aparece com a cara fechada para as câmeras? E dessa vez se vocês pereceberem até a Gilliam tá com a cara fechada. Mas enfim, ele chega a parecer um pitboy antipático, bem diferente de como ele é no palco. Já o Kian e a Jodi é quase impossível encontrá-los juntos. E dessa vez pelo menos eles estavam no mesmo local. De vez em quando eu fico pensando com os meus botões se o casamento deles dois não é só uma fachada. Mas enfim, eles também formam um casal bonito.
Enfim, por enquanto é só, espero que tenham gostado das fotos. Comentem e até mais queridos e queridas.

Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: Fotos tiradas por Eamonn and James Clarke / EMPICS Entertainment / KEYSTONE Press

sexta-feira, maio 28

Shane e Nicky treinando

Olá gente! Desculpa pela enorme demora para atualizar o blog gente. Mas é que alem de não ter saído nenhuma notícia deles nesses últimos dias, eu também estava muito sem tempo. Mas agora tudo bem, eu vou deixar uma notícia para vocês. É breve, mas é o seguine: Nicky e Shane vão jogar no próximo dia seis de junho. O jogo intitulado Soccer Aid será contra o time de Inglaterra e o time chamado Rest Of The World (Resto do Mundo), que no caso, é o timeque os garotos estarão jogando. Entre os jogadores do time Rest Of The World estão Michael Sheen, Gethin Jones, Patrick Kielty, Brian Lara, Joe Calzaghe e entre outros.Vou deixar com vocês algumas fotos do Shane e do Nicky durante o treino, e um video.



Veja o video aqui.
(cliquem na foto do Nicky e do Shane para ver o video)

E sabem que dia é hoje??? Hoje é aniversário do Mark!!! Hoje nosso querido Mark faz seus 30 anos, e é claro, queremos desejar um feliz aniversário do tamanho do mundo, e que ele seja muito feliz.

Mais uma vez eu peço mil desculpas pela demora para atualizar o blog. E quero pedir para vocês votarem na nossa enquete que já está encerrando. Por enquanto é só, abraços e até mais!

Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos:www.channel67.net / www.celticfc.net / www.manutd.com

quinta-feira, maio 13

Mark revela que quer ter filhos

Parabéns pelo noivado. Como está se sentindo a respeito do casamento?
Obrigado! Não há nada planejado até o momento, é apenas um compromisso. Desfrutando de estarmos “contratados” e obviamente estamos animados sobre vários conceitos diferentes para o casamento, mas nada foi decidido. Ambos somos pessoas muito criativas de espírito com um milhão de idéias, assim haverá muito tempo antes de decidir exatamente como será.
Mas será grande e generoso?
Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu tenho alguma idéia.
Você poderia chegar ao seu casamento de helicóptero...
Bem, eu não tenho um, mas o Shane tem. Talvez eu pudesse pedir o seu...
E sobre roupas?
Nós não planejamos nada [risos]! Eu poderia fazê-las se quiser.
Sim, faça isso! Assim, como pretende?
Isso é privado. Podemos falar sobre isso um dia Mas eu ainda não falei com Kevin sobre isso.
Você quer ter filhos?
Eu estou cercado de crianças porque Shane e Nicky têm filhos. Eu amo crianças e não há nada como o dom de criar os seus próprios filhos. Seria bom se eu fosse para um lugar onde eu estivesse pronto para trazer uma criança.
O que o Kevin está fazendo agora?
Ele é fotógrafo e tem sido nos últimos três ou quatro anos.
Desde que você saiu do armário, você recebe muito mais atenção, paquera, dos homens?
Bem, a natureza do Westlife é muito mais feminina no, mas eu já vi mais caras na platéia. Um monte de pessoas apreciam minha honestidade de me revelar, e eu acho que um monte de caras gays que têm dado atenção aos discos um pouco mais e sentem pelos os membros.
Como você se sente sobre completar 30 anos este mês?
Estou me sentindo muito positivo a respeito disso. Estou muito mais feliz agora do que estava com 20 ou 21.
Como você se afetou com a morte de Stephen Gately?
Conhecíamos Stephen, em certa medida, mas não tanto quanto as pessoas podem supor. A realidade é que nós nem sequer vivíamos na mesma parte da Irlanda. Mas foi muito triste e trágico.
Você ainda vê o seu ex-colega de banda Brian McFaden?
Bem, ele mora na Austrália, assim que você pode imaginar o quanto nós vemos. A última vez que o vi foi no funeral de Stephen, mas não vemos muito ele. Ele mudou muito em sua vida.

Por enquanto só isso gente. Mas a notícia ótima é que amanhã o show dos garotos será exibido ao vivo da Arena O2, pelo Sky Box. Se os vídeos estiverem na internet estarei postando os video aqui no sábado. Beijus, comentem e até mais.


Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: New! Magazine

terça-feira, maio 11

Westlife em Sheffield

Antes de qualquer coisa eu queria dar uma notícia ruim. O Nicky se acidentou no show de Liverpol. Não no show em si, mas logo após. Mas já está tudo bem, segundo o The Sun.

“Nicky Byrne foi levado às pressas ao hospital quando um jogo de luta ficou fora de controle após o show em Liverpool no final de semana.
Ele estava lutando colega Kian Egan no chão quando bateu sua cabeça através de uma mesa de vidro.
“Eu acabei com cinco pontos e uma dor de cabeça ruim.” Ele disse: "Toda a diversão e brincadeiras estúpidas de rapazes." Mas já está melhorando.”

E para ninguém entrar em pânico eu digo logo: eles só estavam brincando, não estavam brigando de verdade, coisa de homem sabe?

E respondendo a pergunta da Carlikas, quero dizer que o CD ainda não esta nas lojas brasileiras, eu pelo menos ainda não vi. Mas têm vários sites que vende ele por um preço acessível, se quiser depois eu coloco aqui. Agora pra terminar vou postar aqui fotos e vídeos do show em Sheffield que aconteceu ontem. E no orkut tem algumas fotos do show de Liverpool. Vejam e comente o que acham dessa nova turnê. Votem na nossa enquete e até mais.

Fotos 10/05/10




Videos

Where We Are



What About Now



When You're Looking Like That



Uptown Girl



Home



I Gotta Feeling



Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: youtube.com/sunset2712 / westlife.us

sexta-feira, maio 7

Westlife: Somos uma Banda de Homens

Nossa. Esse título ficou parecendo uma coisa bem machista não é? Mas enfim, parece, mas não é. Nossos garotos são incapazes de fazer isso =D. O que vocês acharam das fotos e dos videos da nova turnê? Bem diferente né. Quando vemos isso não dá para discutir o que nos prende a eles por todos esses anos.
Uma explicação: O título acima está relacionado com a reportagem abaixo.
Uma resposta para a pergunta que o Dennis que deixou nos comentário do post anterior: A turnê mal começou. Mas provavelmente teremos o DVD sim, mas não imediatamente. Mas parece que dia 14 de maio eles vão fazer um show que vai ser transmitido ao vivo. Não é um DVD em si, mas são videos com qualidade semelhante.
Um comentário para o comentário que a Carlikas deixou nos comentário do post anterior: É, é um sonho eles virem para o Brasil. Um sonho mais difícil é meus pais me soltarem de Fortaleza para o local onde eles vão fazer o Show com os meus puros (iei) 16 anos de idade.
Mas enfim. Quem sabe.
Nossa enquete foi encerrada. a pergunta foi "Além de Westlife, quais BoyBand você gosta?" BSB ficou na frente com 64%, seguida por N'Sync com 30%. Confira o resultado ao lado. E aproveitem para votar na nova enquete e dizer se na sua opnião faltou algo na nova turnê dos garotos. Aliás, para quem não viu eu coloquei mais umas fotos da turnê no Orkut do blog na última quarta-feira. E agora, sem mais enrolação, vejam a entrevista abaixo.


Westlife tem em torno de 12 anos, mas os rapazes não estão preocupados com a sua concorrência joven. Mark Feehily, Shane Filan, Kian Egan, Nicky Byrne estão felizes de se chamarem “Manband”.
A banda já desfruta 14 singles número um no Reino Unido e vendeu mais de 43 milhões de discos em todo o mundo.
E agora eles estão se preparando para pegar a estrada novamente com a turnê com 22 datas no Reino Unido e um show na Arena O2 programado para ser transmitido ao vivo, com exclusividade pela Sky Box Office, em 14 de maio. Nós esbarramos com o grupo à frente da sua turnê “Where We Are” neste verão.

Qual parte da turnê que deixa a maioria ansioso?

Nicky: "Turismo é uma das partes mais emocionantes do que fazemos como Westlife. Você sair e encontrar os fãs, cantar viver - realmente é a melhor parte do trabalho. Ao longo dos 12 anos que estivemos juntos nós construímos uma relação muito com os fãs e nós gostamos de ter um pouco de diversão e brincadeiras no palco.

O que os fãs podem esperar?

Nicky: "Estar em turnê é diferente de executar um típico desempenho na fábrica de TV e ser transmitida ao vivo pela Sky Box Office será muito especial porque não haverá pressão adicional - os erros estão aí para ser visto!".

Shane: "Quando sair em turnê sempre fazemos um medley das canções lá de fora e este ano está muito bom. É a parte do show onde os fãs conseguem nos ver fazendo coisas que normalmente não fazemos."

Vocês dizem que construiram uma boa relação com os fãs - qual é a coisa mais louca que um fã já fez?

Shane: "Nós tivemos ameaças de morte, nós tivemos um pouco de pessoas nos seguindo. Mark tinha um casal de seguidores desonestos.”

Mark: "Alguns fãs batizaram seus filhos depois de nós - isso é muito romântico, não é?"

Vocês sentem falta de se apresentar com Brian?

Nicky: "Não." (Risos)

Shane: "Haverá momentos que trazem de volta lembranças e nos fazem lembrar os tempos que tivemos com o Brian, mas como uma banda que estivemos sem ele por muito tempo, e nós ainda somos bons amigos. Fomos movidos, é como ir à escola com alguém e você quer ir para as faculdades, que são separadas.”

Como você relaxar em turnê?

Nicky: “Temos banhos de bolha!”

Mark: "Durante o dia temos a oportunidade de ir para a academia, fazer caminhadas, exercícios."

Então vocês são garotos de “cara limpa”?

Nicky: “Em geral, algo como uma noite fora e tomar uma bebida, mas temos que cuidar de nós em turnê - temos que cuidar do seu corpo.”

Kian: “Nós costumávamos sair muito nos primeiros poucos anos, mas agora só podemos fazer isso se você tiver um dia vazio garantido no dia seguinte. Você não quer ir ao palco com uma ressaca, por isso tentamos sair só uma noite por semana.”

Vocês estão preocupados em estar em um mercado diferente, com bandas mais novas como JLS?

Mark: "Saímos, em 1999, e desde então tem havido Busted, Blue, F!VE, JLS, e um monte de outras bandas. Eu acho que nós temos provado há espaço para mais de um - não se preocupar com o ato dos outros, estamos ocupados cuidando de nós mesmos. "

Se você todos não estivesse em relacionamentos, que celebridades iriam pegar seus olhos?

Kian: “Gisele é muito bonita.”

Shane: “Para mim, a celebridade mais bonita de aparência seria Charlize Theron, ela é incrível olhar. Katherine Heigl também é bonita - eu tinha que ter duas.”

Nicky: “Eu gosto de mulher mais velha, no momento, acho que um pouco de Sandra Bullock pode ser bom.”

Você está melhores amigos?

Nicky: “Nós crescido juntos, estamos ainda mais perto do que alguns irmãos, mas todos nós temos um grupo separado de amigos - se a banda rompesse agora a gente não ia ver uns aos outros todos os dias, nós levaríamos algum tempo. Nos damos surpreendente bem ou então não estaríamos juntos mais.”

Quem gasta mais tempo na frente do espelho em turnê?

Nicky: “Mark!”

Mark: “Sim, pode ser verdade - em termos de se preparar para o show, eu gosto de relaxar e me preparar lentamente. Potencialmente então eu poderia passar mais tempo em frente ao espelho.”

Vocês têm algumas exigências extravagantes?

Mark: "Não realmente, apenas frutas, chocolate e algumas cervejas."

Kian, você e Jodi (Albert) planejam ter filhos em breve?

Kian: “Jodi está em uma nova girlband com a Mercury Records e eles estão saindo nesse verão assim o foco é mais sobre isso.

“ O nome da banda é um segredo no momento (Wonderland) mas que está apoiando Westlife na turnê, e será apresentada na Sky Box Office.”

Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: WestlifeGr / showbiz.sky.com


segunda-feira, maio 3

1º Show da Where We Are Tour

É isso aí gente, a tão esperada turnê dos nossos garotos começou. Poisé, a partir de hoje vamos matar a saudade deles. Tô um pouco sem tempo, vou deixar aqui alguns videos e fotos do show de ontem. A imagen dos videos é ruim, mas dá para ver que o palco ganhou um colorido especial. E em 'I'll See You Again' os pais do Nicky e do Kian foram lembrados. Confiram abaixo o Tracklist, algumas fotos e videos da turnê. Comentem beijos e até mais.

Musicas do Show

- Where We Are

- What About Now

- When You're Looking Like That

- My Love

- Uptown Girl

- Swear It Again (Acapella)

- Mandy

- If I Let You Go (mixed with 'All Out Of Love')


- Shadows

- Home

- I'm Already There

- Reach Out

Medley

- I Gotta Feeling

- Halo

- How To Break A Heart

- The Boys Are Back In Town (Kian playing guitar)

- Sex On Fire

Fim do medley

- What Makes A Man

- Unbreakable

- Flying Without Wings

- World Of Our Own

- I'll See You Again

- You Raise Me Up

Fotos 02/03/2010







Videos

I Gotta Felling


How To Break A Heart e Halo


I'll See You Again



Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: youtube.com/sazzle182 / WestlifeGr / markevin.fan-sites