quarta-feira, dezembro 14

Clipe de Beautiful World


É agora gente, chegou a hora de pegar os lencinhos e chorar com o último clipe da carreira do Westlife!
O vídeo de Beautiful World, música co-escrita pelo Mark, não demorou e caiu a rede e trazemos agora para vocês! São várias cenas de bastidores de clipes, entrevistas e turnês. Aqui o Westlife se despede do mundo “videoclípito”. E, diga-se de passagem, nada como relembrar toda uma vida na hora da despedida.
Tentem não chorar.


CHORA QUE É O ÚLTIMO VIDEO DO WESTLIFE.
Muito lindo!  Vamos esperar agora que o vídeo seja liberado no canal oficial da banda na Vevo.

Fonte/Créditos: WestlifeVevo / @Sabx_

Um comentário:

  1. O que podemos dizer a respeito desse lindo clipe dos meninos do Westlife?
    É nessas horas que eu me lembro e fico indignada... Ainda é difícil de acreditar e aceitar tudo isso.
    É uma tristeza e uma dor muito complexa. São muitos anos acompanhando, seguindo, torcendo e admirando eles. Nenhuma despedida é fácil ou suportável. Só o tempo será capaz de amenizar nossa dor e nossa saudade que já nos invade cruelmente.
    Eu achei lindo demais! Escolheram lindas cenas e a voz marcante de Shane e Mark completa esse vídeo. Só lamento que não tenha passado eles atualmente, acho que teria ficado mais lindo ainda se no final eles surgissem, mas eu amei do jeito que ficou!
    É uma pena que seja o último, mas os meninos precisam caminhar, seguir em frente... Planejar um futuro brilhante que é o que eles merecem realmente.
    Sendo Westlife ou não, a torcida e o carinho será sempre o mesmo.
    O meu eterno amor á Mark, Nicky, Shane e Kian ❤

    ResponderExcluir