segunda-feira, dezembro 19

Westlife For The Last Time



No sábado 17/1211 foi exibido pela ITV o especial “Westlife: For The Last Time”. O especial forma-se basicamente por performances e entrevistas com os garotos da nossa querida banda. As músicas apresentadas foram:

World Of Our Own
You Raise Me Up
Queen Of My Heart
Uptown Girl
Lighthouse
Beautiful World
Flying Without Wings

Confiram o especial, dividido em quatro partes, abaixo.





Não posso deixar de mencionar que amei as performances de Beautiful World, Queen Of My Heart e Uptown Girl.
Já tá dando saudades do Westlife :(
Quem quiser ver o video da performance linda de Beautiful World está aqui também.


Fonte/Créditos: TheWestliferin

3 comentários:

  1. É tao lindo ver o Kian e o Nicky cantando na primeira vez também... juro que me emocionei bastante...
    ainda triste com a decisão drástica que abalou a vida de todos os westlifers do mundo =´( e ainda decepcionad apor saber que eu nunca vou ter a chance de ver um show dos meninos ao vivo =/
    Mas os meninos estão lindos, adorei o especial. Pena que aqui no Brasil não passem essas coisas... adoraria ver na televisão.
    Quando vais disponibilizar os vídeos pra download ou legendados?
    please please pleeeeaaase!

    ResponderExcluir
  2. Não quis dizer primeira vez e sim primeira voz.

    ResponderExcluir
  3. Desde que a banda surgiu fez parte da minha vida acompanhar tudo, agora que vai acabar fico tão triste, acho que quando assistir ao Dvd da última tour, acho que vou chorar rios... =/

    ResponderExcluir