segunda-feira, maio 7

Westlife agradece a vitória no "Batalha das Boy Bands" da MTV

Nossos amados Westboys ganharam o título de "Melhor Boyband" do mundo graças a nós, seu fãs. Nossas últimas semanas foram corridas e tensas, votando sem para e lentamente avançando rumo a vitória final. Primeiro enfrentamos os Backstreet Boys e vencemos com 54.83% dos votos, para a surpresa de muitos, incluindo o Nick Carter que até postou no twitter sua revoltinha, e ainda desafiou nossos garotos HAHAHA.

"Ouvi que o @westlifemusic trapaceou na batalha das boy bands nos estados unidos. Eu os desfio a provarem que sã melhores queando estiverm no Reino Unido em julho!"
Papo de mau perdedor não cola sr. Carter.
Depois de vencer os Backstreet Boys ganhamos com 84,65% dos caras da O-Town, que pelo menos eu desconheço. A batalha seguiu contra The Beatles, com a nossa união consguimos passar dessa fase com 72,12%. Na semi-final encaramos a banda The Wanted, vencemos com 60,16% e fomos para a grande final com os Jonas Brother onde ganhamos.
E para nooooooooooossa alegria os garotos deram uma pausa nos ensaios para a turnê e gravaram o vídeo abaixo agradecendo nossos votos.

São uns amores mesmo não? Não deixem de comentar a opinião de vocês!

Fonte/Créditos: twitter.com/nickcarter / mtv.com

5 comentários:

  1. É, para noooooooooooossa alegria (adorei isso) o WEstlife ganhou!
    Os meninos merecem esse prêmio, pois eles são sim os melhores!
    E nós, fãs, que votamos, votamos, votamos, votamos e votamos, é com certeza uma grande recompensa ver esse vídeo de agradecimento dos nossos amores!
    Obrigada a todos que votaram! :)

    ResponderExcluir
  2. Eta galera de energia são os fãs da banda Westlife!!!!!
    Isso mostra o carinho que temos por cada um dos integrantes da banda,e que também temos um bom gosto para a música. Espero que essa vitória sirva para eles mudarem de idéia, e que essa parada seja apenas temporária e não definitiva. Eles são fofos ,nem vou falar nada da carinha de Shane .... É muito lindooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu votei neles que nem uma doida!
    Como eu fiquei feliz!
    Eles estão tão fofinhos!
    Mereciam muito ganhar pra fechar com chave de ouro!
    Eu não sou de ficar quieta, então aí vai a minha resposta pro Nick do BSB:
    Nicky, o Westlife encerra as suas atividades no topo. Não é que nem outras boybands que simplesmente abandonam milhares de fãs do nada e têm como um de seus membros usuários de drogas, dando mal exemplo a muitos por aí!
    E que depois voltam a fazer "sucesso" por dinheiro!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Westlife é tudooooooo
    e esse nick carter é um besta;kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pena que nunca mais voltaram. ... westife deveria durar pra sempre. ..

    ResponderExcluir