domingo, dezembro 23

Seis meses sem Westlife

 Hoje faz 6 meses desde que nossos garotos se reuniram pela última vez diante do público, apresentando no Croke Park, em Dublin, o último show de uma carreira que se prolongou por longos (e ao mesmo tempo breves) 14 anos.


Shane, Mark, Nicky, Kian. Nossos garotos seguiram seus caminhos, e sim, nós sentimos muita falta durante cada da que se passou. Agora, nessa época de fim de ano especialmente. Os arotos nos acostumaram muito mau, em novembro de 2009 tivemos os Where We Are, em 2010 tivemos o Gravity e o DVD da Where We Are Tour, show realizado na Arena O2, que aliás, revi hoje com os olhos marejados. Em 2011 tivemos o anúncio do fim da banda, e em novembro cheou o Greatest Hits Vol II, que nos trouxe poucas músicas inéditas e a má notícia de que de certa maneira tudo acabava ali.
É. Não foi fácil. Só deu para acreditar no fim quando ele finalmente aconteceu.
E o que ocorreu nesse meio tempo?
Kian seguiu seu rumo no The Voice Irlandês, e não tem planos para se afastar de TV tão cedo. O pequeno Koa está crescendo rápido, já fez até um aninho, acreditam?


Nicky mostrou para o público que é um dançarino de respeito no programa Strickly Come Dancing, coisa que nós fãs já estávamos cansados de saber, e embora ele não tenha ganho o primeiro lugar no show, para nós ele ganhou e pronto, o melhor dançarino naquela bagaça foi ele! Olha só esse vídeo, onde ele e sua parceira dançam Troublemaker do Olly Murs.



Shane e Mark estã trabalhando em seus respectivos CDs, e a esperança que temos é de que os dois saem em 2013. Então, que venha o que vier, estaremos de braços aberto para o que os nossos garotos tiverem para nos oferecer.
Esse post foi só para relembrar os velhos tempo, e compartilhar com vocês a saudade que esses garotos fazem. Vou deixar abaixo um live de Beautiful World, o último single dos garotos que são a melhor coisa em comum que nós, fãs, temos em nossas vidas.


Por enquanto é tudo westfriends.
Abraços,
Sintam-se a vontade para me seguir no twitter @iatanGM

7 comentários:

  1. Nossa! Não tem como não ficar com os olhos cheios de água lendo esses momentos tão marcantes dos meninos. Seis meses depois do 'The End' e ainda é tão difícil... Tanta saudade, tanta falta, tanta lembrança... Acho mesmo que isso nunca vai ser simples. É muito bom ver os meninos seguindo com suas vidas, principalmente Markus e Shane que estão em stúdio e vão nos alegrar a existência com albums no próximo ano(espero!).

    No mais, é muito bom ver esse post aqui no Blog depois de tanto tempo. Realmente sinto falta do Blog e das notícias que as vezes só sabia atraves daqui. Sem dúvida uma boa 'retrospectiva' para nós fãs fiéis que estaremos sempre com Markus, Shane, Nicky e Kian independente se juntos ou não, felizes ou não, bem ou não, ricos ou não, bonitos ou não...

    Sem dúvida esses meninos são as coisas mais importantes e amáveis na vida de nós Westfãs.

    Meu eterno amor e admiração a Markus, Shane, Nicky e Kian ♥

    ResponderExcluir
  2. Sofro a cada com a despedida deles, mas amarei esses meninos até o fim da minha vida! Só isso que eu posso garantir.
    Ass. Mariana

    ResponderExcluir
  3. Tenho orgulho de ter o privilegio de aconpanha a carreira dos nossos menino ainda juntos.obrigado westlife.

    ResponderExcluir
  4. Amiga sempre atualiza pra gente, tu pode nem saber mais sempre visito aqui atras de noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mais lindas voces que ja existiu . e muito triste saber que nao iremos mais ouvilas toda junta novamente.

      Excluir
  5. sabe tudo que é bom dura pouco quando o westlife começou tinha 1 ano de idade e quando se separaram eu tinha 17 anos ou seja foi muito pouco tempo eu não pude ir em um show deles pessoalmente mas grito bastante quando vejo o video do medeley que fizeram na Farewell tour 2012 e fico dizendo a mim mesma "por que tiveram que se separar".

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog...
    Amo Westlife....
    A banda acabou mas eles sempre estarão no meu coração!!!!

    ResponderExcluir