segunda-feira, março 15

Nicky e sua Mãe na "The Sunday World Magazine"

Oiê gentem. Como estão vocês? Espero que super jóia. Eu sei qe o dia das mães ainda tá meio longinho mas a Sunday World Magazine se adiantou um pouquinho e nos trouxe de presente uma reportagem feita com o Nicky e sua mãe. Eu traduzi algumas partes e estou deixando aqui pra vocês desfrutarem. Boa leitura.


"Eu sempre vi minha mãe como o chefe da casa", reflete. "Papai era mais brando. Pelo meu pai você poderia fazer com qualquer coisa, mas ele sempre insistiu: Nunca traga os guardas à porta. "


“ Mas mamãe foi mais rigorosa, e ela cuidava da casa. Ela tinha um olhar, e tudo o que tinha a fazer era levantar a sobrancelha. Se você recebesse esse olhar, era isso, você sabia que estava em apuros.”

A mãe de Nicky falou dele também:

"Enquanto eu cuidava de tudo, Nikki era a espinha dorsal de toda a coisa", ela reconhece.


"Eu sou um preocupado como mamãe", diz ele. “Eu já me preocupo com as crianças. Se Georgina saísse para uma noite e eu estivesse em casa na cama, eu estaria preocupado, eu não iria dormir a menos que receba uma mensagem de texto ou uma chamada dela. Mamãe era assim quando estávamos crescendo. "

Em relação a limpeza nicky diz entre risos "Mamãe é viciada em limpeza"

Yvonne conta que ela ficou muito triste quando Nicky saiu de casa com a idade de 17 e passou para o Leeds United para tentar uma carreira no futebol.


“Eu costumava ir para seu quarto, abrir a porta do armário e cheiro sua loção pós-barba", revela.


Ela recorda vividamente o dia Nicky chegou da escola e anunciou que havia encontrado a menina que ia se casar. Ele tinha 14 anos e a menina foi Georgina Ahern.

Quando ela se tornou sua namorada, Nicky levou Georgina para sua casa para almoçar.


“Desde o primeiro dia, Georgina se tornou parte da família", diz Yvonne. "Ela é adorável, Georgina nunca veria uma falha em qualquer um.”


Nicky lembra como sua mãe costumava servir-lhes chá quando eram namorados.


“Nós sentados assistindo televisão e ela traz uma pequena mesa com o chá sobre ela", diz ele.


Então ele se vira para Yvonne e acrescenta: "Foi bem impressionante, você não poderia ter feito melhor."

Yvonne diz que o sucesso com o Westlife não mudou Nicky.


"Eu não acho que ele mudou e os meus vizinhos e amigos todos dizem: 'Deus, ele continua o mesmo, ele nunca mudou. Ao longo dos anos, ele nos deu a oportunidade de mudar de casa, mas nunca fiz e sei que ele ainda me ama secretamente dirigindo pela avenida. "

Como ele consegue comemorar o Dia das Mães com Georgina e sua mãe, Yvonne, Nicky reconhece que ele tem tido sorte na vida, apesar da perda de seu amado pai.

"Eu tive uma agradável estável enquanto estava crescendo", acrescenta. "Mamãe e papai estavam muito felizes juntos. Nós todos sentamos para jantar juntos todas as noites como uma família. Eu fui abençoado com isso. E eu realmente aprecio isso."


Veja scans da revista que trazem Nick e sua Mãe.

(Clique em cima para aumentar)





É gente. Relação de mãe e filho linda né, quero um filho assim e uma mãe assim... mas a minha é ótima também viu!!! Comentem, reajam, bjus e abraços.


Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/BrasilWestlife
Fonte/Créditos: Sunday World Magazine

Um comentário:

  1. É sempre muito bom saber que os nossos ídolos tem uma relação boa com a família!!!!

    ResponderExcluir